•  
     

pessoal mais uma video aula minha como ve se seu pc tem placa de video


gostou :icon_rolleyes:
dxdiag
Última edição por RaideN em 11 nov 2012 22:04, editado 1 vez no total.
 
dahora manow rsrsrs tira ___ da boca tel faz tempo q se ta com o ___ na boca desde a otra video aula


@topic

fico massa mano continua assim ajudado a galera !!!
 
mano oq escreve no executar n deu pra le e nem vc falando deu pra entende --'
 
pvzin Escreveu:mano oq escreve no executar n deu pra le e nem vc falando deu pra entende --'

oloko mano qui relaxo hauHauH
asim o so digita iso dxdiag
se te ajuda mano de um joinha :icon_rolleyes: