•  

Piada sobre cs k

* Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..
* Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...
* Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o ___ que jogou smoke...
* Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..
* Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
* Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper ___!!! Que raiva de campers..."
* Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "____ de lag!!!".
* Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...
* Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win.
* Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win.
* Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.
* CS na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag!
* Quando tu cata aquela baranga (fim de festa) tu diz a ela: vamos dar um rush até aquele escuraum antes q nos vejam!
* um colega te encontra num canto da pista e diz: que se ta fazendo ae magrão? tu responde: to camperando umas gurias...
* tu ve um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba!
* quando vc esta perdido começa a pensar q precisa de novos waypoints...
* o cara te ve rodeando a mina dele e diz: que tu queres? e tu fala: to protegendo o VIP!
* Vc ta jogando futebol, ai tocam a bola pra vc, e vc chuta pro gol e diz: Óia a bomba!!!!
* Quando um amigo bate em vc e vc fala : Que tk ___ !
* quando voce acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o ___ que jogou a flash?
* compra uma caixa de bombinha garrafao acende e grita: fire in the hole
* não pode sair na rua porque se aquele solzão bater na sua cara vc manda o kra enfia a flash no __!!
* brincando de batalha com pedra(que emocionante) ai vc leva uma pedra na cabeça ou da uma pedrada e grita HEADSHOT!!!!
* aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça ou levando alguma nela, voce rapidinho fala: HEADSHOT. (nao falou? mas pensou...)
* vc se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe meu health!

nossa, isso é o cumulo HUAHUAUHAUHAHU

MT NERD

isso é para viciados KKKKKK
taloko :icon_lol: :icon_lol:

kkkkkkkk '

kkkkkk essa piada é para os viciados asauhusahuhaushuahus

Isso é só para viciado no cs
kkkkkkk

[N]e[R]D | The CooN

ADMIN

NERDBB 4FUN6

IP:200.98.214.107:27036

kkkkk rachei a do morro mataei 30 de awp eu nem falo mic quando meu pai ta aqui ele falo que eu to ficando lereco da cabeça fica conversando com pc kkk

Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper ___!!! Que raiva de campers..."

olha essa kkkkk

nada ver piada sobre cs nossa iso qui e vicio os cara nao esquese cs pqp

pelo amor de deus mano.. que coisa ___ kkkkkkkkkkkkkkk