•  

Planeta x/Nibiru Esta proximo da terra, e se chocara ou passara perto da terra em 2012, Confirmado PELA NASA !

Mauricio Escreveu:Se isso fosse acontecer mesmo, não acha que a NASA já teria avisado?
Ela não deixaria pra avisar pra população nas Ultimas horas, pra todos ficarem em Panico, mas vamos ver néh, 21 de dezembro, confirmado, nem vo dormi !

FI SE A NASA FALA UM TREM DESSE QUE NUN É NEM COMPROVADO COMO VC ACHA QUE AS PESSOAS VÃO FICAR ? TODO MUNDO VAI FICAR LOCO PESSOAS MORRENDO EXPLOSÕES MUITAS MORTES MORO ?

eu n acredito kra, ok nasa confirmou, mas pd muito bem mudar a direcao desse tal planeta, e mesmo q venha n vai coolidir com nosso planeta

Quem acredita nisso na moral... parem de ser ridiculos kkkkk

Danilinhow Escreveu:
Danilinhow Escreveu:
Renanz1NNN; Escreveu:Vamos todos morrer ! :icon_mrgreen:

Simples Assim !
Bumm ! ee Fim !

2 soL :OOOOOOOOOOOOO, ki massa vamos agora ter calor 2x mais forte :) ?

tava vendo um video no youtube um video dizendo q esse planeta x vai acabar batendo na terra pq a terra ta bem na rota dele do sistema solar

Mesmo se passar perto ja morre metade da população da terra !

Resumindo, a Terra ficará com medo, com tanto medo qu vai _____ e peidar bem forte, e... o planeta nibiru baterá e Mercúrio, e o fim do mundo acabará pois já existiu vários planetas no sistema solar que, a cada 5000 anos vai se aproximando do Sol, e se queimando, daqui uns anos Mercúrio irá ser torrada com manteiga e maionese ( um vo lá comer ) E 2012 é um file ( ah vá ) só por causa de um filme vamos ficar peidando e falar que o mundo vai acabar ? Se acabar é porque Deus acho o melhor para nois, e no Céu não tera assassinato, drogas, xingamentos, então, não falo com vocês por 10 segundos.
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
Você contou né ?

Se essa porr* for acabar logo ! Que acabe !

nossa so tenho 18 aninhos quero viver mais po ;(