•  
     

Plataformas da estação Palmeiras Barra Funda são rebaixadas em 2013

As plataformas 5 e 6 da estação foram rebaixadas no ano de 2013, afim de se adequar com a situacao do clube paulista

Após a queda do Palmeiras para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mais uma notícia vem rebaixar ainda mais os ânimos da torcida alviverde.

Imagem


O Rebaixamento das plataformas 5 e 6 da Estação Palmeiras-Barra Funda foi aprovado e já estão em estágio avançado de finalização.

De acordo com o secretário dos transportes e o ministro dos esportes, esta medida visa adequar a situação do time ao atual cenário do campeonato Brasileiro. E tudo isso de caso pensado para a maior alegria dos torcedores do time.

É extremamente injusto com os torcedores terem o time rebaixado, e nós não tomarmos uma atitude. Desta forma, rebaixamos as plataformas 5 e 6 da estação Palmeiras-Barra Funda. Assim os torcedores poderão ver que somos justos. Diz o secretário dos transportes.
Porém a medida causou polêmica. Alguns torcedores estão revoltados e dizem que a medida foi mais uma forma do governo tirrar o sarro deles. Um torcedor fanático, Emerson Tibúrcio, explica para o portal R7:

Isso não ficará assim. O Palmeiras foi injustiçado com uma grande injustiça injusta com seus justos torcedores. Vamos depredar a estação disfarçados de Corinthianos.
Segundo o Governador Geraldo Alckmin, desta vez nem José Luiz Datena poderá impedir o que está por vir.

fonte