•  
     

PlayStation 4 chega ao Brasil em 29 de novembro, 14 dias depois dos EUA

Imagem


Acaba de terminar a conferência da Sony na gamescom 2013, que trouxe a informação que todos estávamos esperando. Minutos depois do anúncio de que o PlayStation 4 chegaria aos Estados Unidos em 15 de novembro, a fabricante confirmou também o lançamento do console no Brasil para o dia 29 do mesmo mês – a informação, estranhamente, foi apagada logo depois da conta oficial no Twitter.

Imagem

Sendo assim, o video game chega em nosso país ao mesmo tempo que na Europa. O preço oficial, porém, ainda não foi divulgado. Nos Estados Unidos, o PlayStation 4 sairá por US$ 399, aproximadamente R$ 960 em uma conversão direta, sem contarem os impostos.

Em junho, o presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, afirmou que gostaria de trazer o PlayStation 4 para o Brasil por menos de mil reais. Com a data de lançamento tão próxima – faltam pouco mais de três meses para a chegada do console por aqui – saberemos essa resposta bem em breve.

ATUALIZAÇÃO: Em release oficial para a imprensa, a Sony acaba de confirmar o lançamento do PlayStation 4 no Brasil para o dia 29 de novembro de 2013. O título chega ao país acompanhado de 15 jogos físicos, além de todo o conteúdo digital equivalente à versão americana da PSN.

-> Fonte <-
 
esse video game vai bomba aki no Brasil todo mundo vai compra e deve ser o olho da cara.