•  

Plugin de TAG's

E ANDERSON E NO MEU VIP , NA TAG APARECE ADMIN! COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA?

E A SKIN DA ARMA EU QUE FIZ =D

A skin da arma e que fiz =D

Gabriel Diniz Escreveu:E ANDERSON E NO MEU VIP , NA TAG APARECE ADMIN! COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA?

nesse caso vc vai ter que achar o .sma desse plugin

aonde eu acho?

Gabriel Diniz Escreveu:DEU CERTO MAIS SO QUE BUGO AI Ó!

Consegui perceber,que você ta como ADM,é SUPREMO.!! Isso é só arrumar no user.ini!!

Cara mais sinceramente nao sei arrumar, agora que eu estou aprendendo a fazer essas coisas..

cara me ajuda aqui eu instalei certinho tudo soh que tem um problema a flag c que seria pra nao ver oque os cara fala no say_team e que falem morto ela esta configurada para kickar jogador como eu posso arrumar isso? me ajuda por favor

danilo barboza Escreveu:cara me ajuda aqui eu instalei certinho tudo soh que tem um problema a flag c que seria pra nao ver oque os cara fala no say_team e que falem morto ela esta configurada para kickar jogador como eu posso arrumar isso? me ajuda por favor

Master: Flag "q" abcdefghijklmnoqtuvwy
Supremos: Flag "p" abcdefghijklmnoptuvwy
Seniores: Flag "r" bcdefijknortuvwy
Admins: Flag "s" bceijnostuvwy

Flag para ver o que os mortos falam "c"

A Flag "c" também server para isso. Como você pode ver nesse mini-tuto aqui

Gabriel Diniz Escreveu:Cara mais sinceramente nao sei arrumar, agora que eu estou aprendendo a fazer essas coisas..

Você tem que arrumar no Plugins da Tag! Pega as flags que tem no inicio do Tutorial,e colocar no user.ini,assim funciona sem nem um bug!