•  

Plugin que quando chega ao top15 muda skin do player

:icon_razz: :icon_razz: ajudem

muda automatico ak !

XTREME Escreveu:muda automatico ak !

como muda automatico agora o fantasma muda algum plugin deve ser :icon_mrgreen: :icon_mrgreen:

mano muda automaticamente quando vc chega no top 15 mano

Marcelo acho que ele é dono de algum server ou algo do tipo e quer saber como coloca no server dele
!

@ Manow nao mecho com isto, mas creio que é só tu pegar aquele que baixou no server, que fica em c:csstrike/models/player !
E cola em alguma pasta na addons, nao tenho certeza !

Lucas ;D Escreveu:Marcelo acho que ele é dono de algum server ou algo do tipo e quer saber como coloca no server dele
!

@ Manow nao mecho com isto, mas creio que é só tu pegar aquele que baixou no server, que fica em c:csstrike/models/player !

Acho que o anderson edito,so baixar um plugin top3 ganha vip do forum alliedmods ele vem com arquivo .sma tera que editar o arquivo e adicionar o local das skin que vc deseja para ser vip depois converte para .amxx e complicado :(

Renan alves Escreveu:
Lucas ;D Escreveu:Marcelo acho que ele é dono de algum server ou algo do tipo e quer saber como coloca no server dele
!

Acho que o anderson edito,so baixar um plugin top3 ganha vip do forum alliedmods ele vem com arquivo .sma tera que editar o arquivo e adicionar o local das skin que vc deseja para ser vip depois converte para .amxx e complicado :(

isso man
https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=92994

Acho que e alguma coisa desse tipo >.<
alliedmods

Renan alves Escreveu:Acho que e alguma coisa desse tipo >.<
alliedmods

tem como vc me mandar o download do plugin man pf eu nao achei de jeito nemhum ou me faz um favor fala com o anderson me manda uma mp quando ele entra quebra esse galho pf