•  

Plugin sxe_ss_menu

Imagem

Descrição

Este é um pequeno e simples plugin que desenvolvi para servir de complemento ao plugin de screenshots do sXe Injected. Caso não tenha o plugin de Screenshots do sXe Injected Click aqui para Download
(link oficial).

A função do plugin é simplesmente exibir um menu contendo a lista de jogadores do servidor para obter uma screenshot do jogador desejado, deste modo economiza-se tempo sem ter que digitar nenhum argumento de comando extra no console.

Utilização

Comando: sxe_ss_menu
Nível de Acesso: ADMIN_BAN

Simplesmente digite o comando sxe_ss_menu no console ou faça uma bind deste comando bind "tecla" "sxe_ss_menu". Será exibido um menu, selecione o player com a tecla correspondente, em seguida iniciará o processo de upload e download da screenshot.

Instalação

Faça o download do arquivo sxe_ss_menu.amxx e envie para o seguinte diretório em seu servidor: cstrike/addons/amxmodx/plugins.
Abra o arquivo cstrike/addons/amxmodx/configs/plugins.ini e adicione a linha: sxe_ss_menu.amxx

Bom cara se o anderson botar nos server eu uso tbm
so botar no CommandMenu
onde tbm tenhu o menu para ban sxe

Eu ja tiro do sv todo sem isso, se colocar isso eu tiro ate de mim :D

elgooG Escreveu:Eu ja tiro do sv todo sem isso, se colocar isso eu tiro ate de mim :D

eu tbm fico assim
mal jogo pq so fico tirando SS
sempre tiro um atras da outra
todo dia tenhu que apaga as prints da pasta sxe_screenshots
fica lotada

sensatioN; Escreveu:
elgooG Escreveu:Eu ja tiro do sv todo sem isso, se colocar isso eu tiro ate de mim :D

eu tbm fico assim
mal jogo pq so fico tirando SS
sempre tiro um atras da outra
todo dia tenhu que apaga as prints da pasta sxe_screenshots
fica lotada

2 .. ____ que tiro tiro screen e n acho nenhum xiter ¬¬''

é mais pratico ne
abre o menu e so aperta o numero !!
Seria uma boa !

ja ta la o negocio

ja colocarao no sv?

como qe faco ponhei na pasta ja