•  
     

Polícia invade apartamento achando que partida de Call of Duty era tiroteio

Call of Duty se tornou o centro das atenções em Estocolmo, capital da Suécia, quando uma partida entre amigos virou assunto de polícia. Não houve qualquer crime, mas uma força policial invadiu o apartamento onde os adolescentes estavam após pessoas desavisadas confundirem os sons do jogo com um tiroteio de verdade.

Imagem

Os amigos, todos adolescentes, se reuniram no sábado para uma noite intensa de Call of Duty, quando no meio da disputa um deles foi morto no jogo. Após os sons de tiros, ele se jogou no chão e começou a gritar por socorro, o que convenceu pessoas próximas de que estava havendo um tiroteio de verdade.
Logo, uma força policial de 10 homens invadiu o apartamento, retirando os jovens rapidamente do local. Apenas quando todos já estavam do lado de fora e “seguros” é que o mal-entendido foi esclarecido. Devido à natureza da chamada a polícia foi embora sem maiores complicações para os envolvidos.


Fonte: TechTudo
 
10 puliça ainda kkkkk
vo fazer isso aki , jogando cs kkkk
 
vo para de joga cs senao daqui a pouco a policia vai entra aki pensando que e tiroteio
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Troll police

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mt com essa historia ae
Policiais foram trolados :icon_lol:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk' ja penso eu jogano aqui com o som do pc no home Theater ai os home chega derrubano porta e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri disso ae..