•  
     

Polícia investiga velocidade de ônibus que caiu em barranco no RS

Tacógrafo foi recolhido do veículo acidentado e será analisado.
Acidente deixou ao menos 4 mortos e dezenas de feridos em Passo Fundo.


Imagem

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a velocidade do ônibus que caiu em um barranco com cerca de 25 metros de altura no início da manhã deste domingo (3) no km 3 da ERS-135, na altura do município de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O tacógrafo do veículo foi recolhido. Com o equipamento, será possível identificar a velocidade do ônibus no momento do acidente.
Imagem
"Estas confirmações só vão poder ser feitas após a verificação do tacógrafo e com o resultado da perícia que foi feita no local. O laudo deve ser divulgado em até 10 dias", disse ao G1 a delegada Carolina Goulart, responsável pelo caso.
Em relato às pessoas que ajudaram no resgate dos passageiros, o motorista do ônibus disse que o ônibus aquaplanou na pista. A delegada não descarta esta possibilidade, já que chovia muito na região na hora do acidente.

Fonte
 
esses motorista nao ve que tem gente dentro no outro duvido nada q tava correndo quem leva a dor e familia gosto topico de noticias assim lamentavel isso manin!!
 
é não se pode muito confiar mais,
ou eles correm demais, ou dormem no volante...
ta ficando tenso isso