•  

Por dentro do McDonalds

As cores vermelha e amarela são cores quentes, e representam velocidade, agilidade e fome. Sim, fome. Você pode não estar com fome, mas provavelmente sentirá ao passar por um McDonalds e ficar olhando para lá.

Ao entrar na armadilha do ambiente, você já é bombardeado por aquele cheiro maravilhoso que vem… De um bomba! Sim, gente. O cheiro do McDonalds não é natural!

Ele é um “perfume” que é lançado para ativar uma parte da nossa memória feita pelo olfato.

Imagem

Mas não só o McDonalds, como a Kopenhagen também faz isso. Em alguns lugares, em ambos estabelecimentos, principalmente em Shoppings Center, você pode ver aquela bomba no teto, logo embaixo da fachada.

Falando do interior agora: Você já percebeu que os bancos de lá são desconfortáveis? Isso também é proposital.
A ideia de fast food também é essa. Aquele não é um lugar para você ir e passar horas comendo. O objetivo é: Vá, coma e saia o quanto antes.

Tudo dentro do ambiente te causam desconforto. Você é obrigado a ficar olhando para amarelo e vermelho sem parar, e isso te causa calor, ansiedade, angústia até você não aguentar mais e ir embora.

Pois é, pessoal. Mesmo sabendo dos males dos lanches, da batata e agora também desse estratégia, não conseguimos evitar, não é mesmo?

F

Batata vicia mesmo , não dá pra comer só 1 , não li o resto só li 2 paragráfos . kk

Interessante isso , mais porque não podemos ficar muito tempo no mc donalds , é por causa dos bancos que são desconfortáveis ???

kkk BATA BATA VIXI MO FOME VO COMER

KKK Eu quero Um pão de Batata KKKKKKKKKK

kkkkkkkk eu como tudoOO! rs

se eu fosse vcs eu nao comia lanche no mc donalds , eu trabalhei la e só vendo mesmo oq acontece la dentro na cozinha

MENTIRA EU TRABALHO EM SHOPPING AQUILO ALI E PARA CUANDO
TEM UM INCENDIO ATIVA AQUILO QUE SOLTA AGUA PRA APAGA

cheadar e o mlhr ^^

P'h Escreveu:se eu fosse vcs eu nao comia lanche no mc donalds , eu trabalhei la e só vendo mesmo oq acontece la dentro na cozinha

nuss vc trabalho no mec memso ????? saiu pq ? HSUAHSUA