•  
     

Por falta de pagamento, convênio com Amil acaba e jogadores do Vasco estão sem plano de saúde.

A saúde financeira do Vasco está tão ruim, que até o convênio com a Amil acabou, por falta de pagamento. Assim, os jogadores estão de férias, sem contar com a proteção do plano de saúde que o clube lhes oferecia. Quando René Simões assumiu o cargo de diretor-executivo de futebol , soube que, por falta de convênio, os jogadores não seriam submetidos aos necessários check-ups médicos na pré-temporada.

Mais Notícias sobre: falta, pagamento, convênio, Amil, acaba, jogadores

Governo assina convênio de R$ 3,5 mi para a Rede Cegonha
A Portaria 2.298 autoriza a transferência de recursos do Fundo Nacional de Saúde para os fundos de saúde do Estado e dos municípios, após habilitação de todos os serviços previstos no plano de ação Tocantins Um total de R$ 3.549,069, 30 (três milhões, quinhentos e quarenta e nove mil reais e trinta centavos) serão utilizados para implementação das ações de estratégia da Rede Cegonha no Estado.

Ricardo Gomes admite momento de preocupação no Vasco
Cruzmaltino já perdeu três atletas por causa da falta de pagamento Os salários atrasados estão afastando os jogadores do Vasco da Gama. Depois de Fernando Prass acertar com o Palmeiras , foi a vez do meio-campista Juninho Pernambucano, ídolo do clube, deixar o Vasco e ir para o futebol dos Estados Unidos , onde atuará no NY Red Bull. Por último, o volante Nilton foi na justiça e pediu a rescisão.

Fonte: EspBr
 
Ha Ha
 
kkk jura ne ..