•  

Por favor , numca vi uma ss igual a essa

dei duas ss no rambo e fica toda preta , o que acontece , eu axo que e ant screen voce achão ?

Não vai dar para dar ban nele , mais se ele entrar em outro severes toma providencia , nick R a m b o , o adm kiko ele ai ele num ta mais no serve
Anexos
R_A_M_B_O_0002.jpg
R_A_M_B_O_0002.jpg (5.4 KiB) Visto 103 vezes
R_A_M_B_O.jpg
R_A_M_B_O.jpg (5.4 KiB) Visto 103 vezes
Última edição por - Look.cfg em 18 jul 2012 13:27, editado 1 vez no total.

xiter anti ss pode dar locally =D

anti-screen pode da sxe

AFF mais o adm deu kick no cara , eu so sei de um ant screen que mostra a capa do cs

- Look.cfg Escreveu:AFF mais o adm deu kick no cara , eu so sei de um ant screen que mostra a capa do cs

Avisa os caras antes que você estava com duvida.
ai a gelera espera voce da o ban

Acho que isso seria um ban direto mesmo.

Em outro server, quando acontecia isso, era ban. Existe sim xit que bloqueiam o comando amx_sxe_screen para que assim combinado com hacks o usuário pode usar o xit e se tirarem ss oculta a prova do uso indevido. Tem outro que usa a mesma imagem de background do cs. No ano passado alguns servidores não baniam por ss com tela preta, achavam que era alguma falha no comando mas não é não.

Abraços.

Sim ele ta usando ant ss e ban local na hora ..

é que eu pensei que tinha bugado meu ss , por que fui dar screen em outro num foi ai por isso criei topico mais na hora que eu ia banir skull o kikou , faltou falta que comunicação erro meu

Olha a ss q eu tirei de 1 cara

L3G4LIZ3_DILM4_V3Z_D_0002.jpg

L3G4LIZ3_DILM4_V3Z_D_0003.jpg