•  
     

'Por que está escuro?', pergunta menino que teve os olhos arrancados

Globos oculares de garoto de 6 anos foram roubados para tráfico.


Imagem

Tradição chinesa diminui bastante número de doadores de órgãos.
O menino chinês de 6 anos vítima de uma extirpação dos globos oculares perguntou aos pais por que o dia não amanheceu, informou a imprensa local.
O menino foi drogado e teve os globos oculares extirpados para um suposto tráfico de órgãos, um crime selvagem que provocou uma onda de indignação no país.
"Ele perguntou por que estava escuro e por que ainda não havia amanhecido", contou um tio do menino, citado pelo Diário Pequinês da Juventude, acrescentando que o menor ainda não compreendeu que está cego.
O crime odioso ilustra mais uma vez o problema da carência de órgãos na China, situação que alimenta o tráfico.
A polícia encontrou os dois globos oculares, sem a córnea, segundo o canal estatal CCTV. As autoridades ofereceram uma recompensa de 100.000 yuanes (12.200 euros) a quem ajudar a encontrar uma mulher não identificada que seria a principal suspeita.
O menino, filho de uma família pobre e rural, tem o lábio leporino, uma má-formação congênita que poderia explicar a escolha dos traficantes.


Imagem
 
ai eu pergunto, será que ele merecia isso? cade nosso Deus pra proteger esse anjo?

será que Deus existe mesmo gente? ou é só uma historia que inventaram pra acalmar o povo, pra acreditar em algo depois da morte?

eu sinceramente estou muito revoltado com essas coisas...

"Deus separou o melhor pra voce"

ah velho, namoral, vai tomar no __ né, tem que dar valor na carne tambem, no nosso corpo, estamos aqui de passagem, mas temos que viver a vida, e nãoi ficar pensando como vai ser depois, porque o céu é a terra pra mim, a unica coisa ruim que existe é a maldade no ser humano... se não tivessem maldade, ai sim seria um paraiso...


não existe nada melhor que o amor com o proximo, humildade, respeito, carinho, a natureza, frutas, animais, isso sim é perfeito...