•  
     

Por que existem duas cenas diferentes da menina descendo a escada no filme "O Exorcista"?



 
sei la em pq e demoniaco ese filme aUAUauHUAHUHA
 
nem vo ve
to sozinho em casa.
e ta dando queda de luz
vai que eu veja
e falte luz -'
 
M47EU5 Escreveu:sei la em pq e demoniaco ese filme aUAUauHUAHUHA


esse filme vez susseso no brasil muito bom
 
agora eu vi
mas esse filme é comedia ou terror ? kk
porque ela dessa ate com linguinha pra fora
 
nem vo ver se loko rsrsrsrs kkk
 
vai ve q é pq a primeira e meio riduculo kkkkkkkkkkkkk
parece um cachorrinho de lingua de fora
 
sei la em
mas na boa, primeira vez que eu assisti esse filme tinha 10 anos, quase mijei de medo :icon_lol:
 
Vai Sabe
 
SprinG Escreveu:[b]vai ve q é pq a primeira e meio riduculo kkkkkkkkkkkkk
parece um cachorrinho de lingua de fora

Parece mesmo
[/b]