•  

Por que o Data Center UOL ficou OFF?

to doido pra jogar um DM

4fun3 somalia D;

oh good

Será O Fim Do Mundo kkkkkkkkkkkk

Não entedo se vcs verem o tamanho do gerador de ernegia que a uol tem parece uma patrola gigante kkk, deveria ja ter voltado, pq os servidores quando fica offline eles fazer backup de Emerenciana automatico, e como a ernegia volto ja era pra ter voltado tudo ao normal

mo vontade de jogar mano a nerdbb tem os melhores sv mano

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia ... cemat.html

Espero que amanhã cedo o pessoal volte a trabalhar e resolva esse problema dos servers. Não me imagino nas férias sem jogar cs, estou intediando, até já começei a ler um livro(olha que milagre)

Vê com o suporte da uol que eles irá te informar !

Minha História : Estavo jogando GTA IV com meus amigos no Xbox Live , fiquei com vontade de _____ , ok , fui lá, depois arrotei , 5 min depois , arrotei e peide junto e a energia acabou :D

Obs : Foi minha culpa.

Me disseram:

"Falha elétrica deixa parte do UOL fora do ar:

Uma falha no sistema elétrico que atende a região central de São Paulo deixou indisponível boa parte do conteúdo e dos serviços do UOL no final da tarde deste sábado (15).

Além da home page e das páginas noticiosas, estão fora do ar as plataformas de e-mail, bate-papo, Rádio UOL, entre outras. Boa parte dos sites parceiros do UOL também foi afetada pela queda de energia.

Não há ainda prazo para o pleno restabelecimento dos conteúdos e serviços do UOL."