•  
     

Por que os vencedores em competições de comida quase sempre são magros?

Competidores profissionais em desafios culinários também se preparam como verdadeiros atletas.

Uma notícia interessante, publicada pelo site Mental Floss, fala sobre Sonya “The Black Widow” Thomas, uma jovem franzina de apenas 47 quilos, e competidora profissional em desafios culinários.
Na competição que você acabou de ver no vídeo acima, por exemplo, Sonya devorou 40 hot dogs em apenas 10 minutos. Transformando essa informação em dados nutricionais, isso se traduz em 12.360 calorias, 800 gramas de gordura e 920 gramas de carboidratos. Então, como é que ela consegue manter o peso depois de comer tanto?
Não, Sonya não é magra de ruim. Embora participe de competições desse tipo regularmente, a jovem segue uma dieta bastante saudável e mantém uma rotina de exercícios físicos constante. Ela se alimenta principalmente de frutas, verduras e carnes brancas, além de fazer 10 horas semanais de atividades aeróbicas.
E, como é que cabe tanta comida em um corpo tão pequeno? Ao apresentar pouca gordura abdominal, Sonya conta com mais espaço para que o seu estômago se distenda, o que acaba deixando mais espaço para tanta comida.

fonte
 
sei la nao engorda de ruim IDOAIDOIAE
 
credo nessas mulheres