•  

Porque R10 não foi convocado?

Felipão foi uma fêmea!kkkkkkkkk

Vi um poco o video do kajuru e concordo com ele, mais pensa comigo o kaka volto a jogar bem no real, bem assim de quem volta de contusão e sem ritimo de jogo, jogar daquela forma. Só que pensa agora comigo, você vai jogar com kaka e Ronaldinho, os 2 se for convocado tem que jogar e não fica no banco, se for assim jogar com os 2 preciso de 3 volante por que eles não marca ninguem e nem volta !

Para mim tem que convocar ele, seleção ta cheio de garotos, tem que ficar Ronaldinho e Kaka que são jogadores experientes !

é aquele negocio: ronaldinho ta jogando barbaridades no galo, ai felipao convoca ele, ele n tem o mesmo rendimento pq ta em uma posicao q ele n joga.. ele é diferenciado vai ta na copa das confederacoes a fase dele é melhor q a do kaka, eu ainda acredito q ele vai fazer d tudo pra jogar o maximo na selecao qndo tiver chances pois é a ultima copa dele, e ele qr mt participar. Falar que ronaldinho acabou a fase é gnt q n ve jogos dele, só pega oq as pessoasf alam do tempo q ele jogava no flamengo, no galo a coisa é totalmente diferente, ele ta mostrando brilho de ronaldinho, lampejos de 2005/2006, porem uma fase sensacional.

pessoal cego
so ve o que ele faz de ruim fora do campo
quem viu o ultimo jogo do Galo na Libertadores viu que o R10 ta jogando demais ainda
chega dar raiva disso que o pessoal fala de "nao presta mais" e blablabla

R10 jogou demais contra uma marcaçao fechada de um time que nao queria perder, e msm assim deu passes de se tirar o chapeu alem de ter participado dos 2 gols do Galo

R10 mito

Ronaldinho ja foi melhor, hoje ele esta mostrando muito pouco no futebol, nao como antigamente

R10 ta em forma ainda vey. mais o pato da jogando mtu tbm em <Corinthians3