•  

Pós derrota, Anderson Silva vai pra festa com Ronaldo e Vitor Belfort pede pra disputar cinturão.

O abatimento era nítido. Ainda assim, Anderson Silva cumpriu seus compromissos depois da derrota para Chris Weidman na decisão do cinturão do peso médio, no UFC 162. Ao lado do ex-jogador Ronaldo e de sua equipe, Spider foi a uma balada dentro de um hotel em Las Vegas. O lutador, porém, não se mostrou à vontade.
Anderson chegou ao local por volta das 3 horas da manhã (horário de Las Vegas) e cumprimentou todos em sua mesa. O primeiro a abraçá-lo foi Ronaldo, que ficou ao lado do lutador durante todo o evento. Os dois conversaram durante um longo período, sentados no sofá. Abatido, Spider posou para fotos com alguns amigos e fãs e permaneceu sentado durante toda a noite.
Em outra parte da festa, Roger Gracie, que também saiu derrotado do evento, curtiu a noite ao lado de Kyra Gracie e amigos.

Vitor Belfort pede para enfrentar o campeão Weidman: 'É a minha vez'
Vitor Belfort estava à espera da luta principal do UFC 162 com esperança de que o vencedor seja seu próximo adversário. Após o nocaute surpreendente de Chris Weidman sobre Anderson Silva, que destronou o Spider após dez defesas de cinturão e coroou o americano como novo campeão dos médios, o carioca foi ao Twitter e pediu a chance pelo título:
- Não é hora de dar revanche para o (Anderson) Silva. Dana White, é a minha vez. Eu mereço. Quero meu sonho realizado. Chris Weidman, parabéns, mas eu sou o próximo - escreveu.
Dana White já havia dito na semana do evento que, em caso de derrota de Anderson, o UFC daria a revanche imediata ao brasileiro. O agora ex-campeão, no entanto, declarou após a luta que não pretende disputar cinturão novamente.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vegas.html
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... a-vez.html
Anexos
ufc_vitorbelfort_lukerockhold_get.jpg
andersonsilva_ronaldo_evelynrodrigues01.jpg

Madrugada perdida. u.u
Ele ta nem aí mesmo ta ganhando dinheiro de qualquer maneira.

pra mim luta comprada que o anderson nem disfarçou .

Junniiin1 Escreveu:pra mim luta comprada que o anderson nem disfarçou .

Neh =/ mas se bem que não tem muita diferença ele ganha pakas com ou sem cinturão..

elgooG Escreveu:
Junniiin1 Escreveu:pra mim luta comprada que o anderson nem disfarçou .

Neh =/ mas se bem que não tem muita diferença ele ganha pakas com ou sem cinturão..

Huhum, mais por perder o cinturão ele ganha quase o dobro, fora o que vem por baixo do pano ; /