•  

[SUPORTE] POSTE AQUI Duvidas, Erros e Problemas com PC,Steam,CS,sXe,EAC e fórum

GABRIEEL ! Escreveu:Instalei o fix 3 e apareçeu isso denovo

consertando-erro-de-intercepcao-sxe-t48984.html

k/z1k Escreveu:

Reinicia o PC, se continuar, apaga tudo que tem do sxe no PC e depois tenta instalar de novo.

tava jogango de boa, ai meu cs atualizou só e sxe interceptou

GABRIEEL ! Escreveu:
k/z1k Escreveu:

Reinicia o PC, se continuar, apaga tudo que tem do sxe no PC e depois tenta instalar de novo.

tava jogango de boa, ai meu cs atualizou só e sxe interceptou

AAAAAAAAAAAAAAAAA, Vi aqui agora! AUHAUHAHAHA. Fodeu.
Espera Fix 4 agora do sxe
Anexos
Sem título.png

gente éo seguinte eu tava jogando cs normal, ai agora pouco fui jogar e tals ai apareceu esse problema no sXe ↓↓↓
erro sxe..JPG
erro sxe..JPG (10.31 KiB) Visto 138 vezes

Ai eu clico no "X" aparecere isso
↓↓↓

boloc notas.JPG

QUEM AJUDAR DOU JOINHA ♥

dell1;) Escreveu:gente éo seguinte eu tava jogando cs normal, ai agora pouco fui jogar e tals ai apareceu esse problema no sXe ↓↓↓
erro sxe..JPG

Ai eu clico no "X" aparecere isso
↓↓↓

boloc notas.JPG

QUEM AJUDAR DOU JOINHA ♥

AJUDEM O KAWAN

Ele não pode postar no fórum e pediu pra eu postar pra ele.
Anexos
Capturar.PNG
Capturar.PNG (5.9 KiB) Visto 130 vezes

Steam*
Windows 7, 64x
Descriçao do Problema: Slot de espectador bugado, não sei o que fazer, já tentei dar RR, mudar de mapa, tentar até mesmo achar o nick do sujeito para dar kick, atualmente sou sênior e gostaria de saber se há alguma coisa que eu possa fazer para resolver isso, pois ontem mesmo pela manhã tem 2 players no slot de espectador e até hoje eles não sairam, e querendo ou não são 2 players fantasmas ocupando slot de nego que quer jogar rs..é isso pessoal, desde já agradeço a atenção e brigado pela ajuda.

Print:
1ª:
2013-09-17_00006.jpg

2ª:
2013-09-17_00008.jpg

3ª:
2013-09-17_00009.jpg

4ª:
2013-09-17_00010.jpg

heberth Escreveu:Steam*
Windows 7, 64x
Descriçao do Problema: Slot de espectador bugado, não sei o que fazer, já tentei dar RR, mudar de mapa, tentar até mesmo achar o nick do sujeito para dar kick, atualmente sou sênior e gostaria de saber se há alguma coisa que eu possa fazer para resolver isso, pois ontem mesmo pela manhã tem 2 players no slot de espectador e até hoje eles não sairam, e querendo ou não são 2 players fantasmas ocupando slot de nego que quer jogar rs..é isso pessoal, desde já agradeço a atenção e brigado pela ajuda.

Print:
1ª:
2013-09-17_00006.jpg

2ª:
2013-09-17_00008.jpg

3ª:
2013-09-17_00009.jpg

4ª:
2013-09-17_00010.jpg

slot bugado, arrumei lá !

baixo o EAC estalo normal fecho sxe e o anti virus, quando entro no server sou kick fala q nao tenho EAC oq fazer amigo plis!

MONTILA Escreveu:baixo o EAC estalo normal fecho sxe e o anti virus, quando entro no server sou kick fala q nao tenho EAC oq fazer amigo plis!

vc tem que escolher a empresa do server acho que é isso