•  

[SUPORTE] POSTE AQUI Duvidas, Erros e Problemas com PC,Steam,CS,sXe,EAC e fórum

Como o outro topico estava com muitas mensagens/paginas, resolvi criar um novo pro pessoal continuar no mesmo ritmo. Qualquer duvida pode ser tratada neste topico ou comigo via MP e STEAM. O objetivo maior deste topico eh dar o maximo de Suporte para qualquer problema, e conto com a ajuda da galera para fazer dar certo assim como veio dando nos ultimos 5 meses.

O outro topico foi trancado e sera excluido em 3 dias.

Como Funciona?

Sera simples, qualquer problema que voce tiver no CS e nao souber como resolver basta preencher o seguinte formulario que iremos tentar de toda forma fazer com que você consiga jogar tranquilamente o CS.

Formulario:

Steam ou Non-Steam:
Sistema Operacional usado:
Descriçao do Problema:
Print:

Lembrando que, NAO SOMOS DEUSES, portanto, nao fazemos milagres. Iremos fazer o possivel para que o problema seja resolvido, mas isso nao garante 100% de precisao.

Eu irei ser os principal responsavel para postar as soluçoes, mas eh claro que qualquer membro que souber resolver o problema tambem pode deixar seu comentario.

OBS: O membro que vier aqui ficar citando e dizendo: "Nao sei resolver essa" e coisas assim irei aplicar advertencia.

Contato:

MobraL^ - member11100.html
Steam - mobralotelli

Att., Suporte NerdBB.com
Créditos: MobraL^
Copyright © All Rights Reserved to MobraL^

estreiando galera queria uma ajuda,quando eu to jogando sem mexer o mouse meu fps fica 70,mais quando eu mexo o mouse meu fps fica 7,4,tentei tirar print do cs olha como saiu...
Sem título.png
Sem título.png (7.92 KiB) Visto 950 vezes

entao galera tem como me ajudar,ja fiz de tudo mais nada.

OBS:cross fire al tambem nao pega ta a msm coisa,Point blank,gta pega.

B.R, Vou pesquisar aqui volto com uma solução pro seu caso.

Estou com um erro aqui na minha pasta da steam atualizada sabe , tipo eu entro no cs e fiko com um lag imendo mesmo , nao consigo mexxer nem nas opcoes , entrar nos favoritos de tanto lag que fika , e meu fps quando consigo entrar no jogo fika 3 , 5 , e isso so acontece na pasta de jogar EAC !
Ai mudo a pasta coloka a TOMIBIANCO acho que e esse nome e jogo cs normal sem lag nenhum , alguem sabe como me ajudar ?

Steam ou Non-Steam: Non-Steam
Sistema Operacional usado: XP
Descriçao do Problema: SXE 14.1 , cs não abre mais nessa nova versão. Nos outros SXE o CS abria normalmente né , mas agr acontece o seguinte.EU ABRO O SXE , DPS ABRO O CS E SIMPLESMENTE NÃO ACONTECE MAIS NADA... fica nisso ,o CS não abre .
Print:( acho q n precisa né )

Por que que as armas estão brancas?
eu não fiz nada. Na mão ela fica normal, mas quando morro e fico telando de longe elas ficam brancas.

ak.jpg

Os alguns players também u.u
Anexos
player.jpg

Melina^x Escreveu:Por que que as armas estão brancas?
eu não fiz nada. Na mão ela fica normal, mas quando morro e fico telando de longe elas ficam brancas.

ak.jpg

Os alguns players também u.u

bug ... baixa um arquivo chamado backup cs ,toda vez que der erro é só extrair dessa pastar o arquivo corrompido(melhor do que reinstalar o cs)ou seja bugou as arma vê que arma foi na pasta e extrai a arma bugada quando for player no caso dos server do anderson é so excluir os arquivos de players que baixa automaticamente cstrike/models/players

meu cs steam não quer abrir mais o non-steam bre normal

Imagem

GO; Escreveu:meu cs steam não quer abrir mais o non-steam bre normal

Imagem

Vamus lá, intão :

Solução 1: Ajeite a data, hora do seu computador !
Solução 2: Quando for iniciar o gama, inicie como administrador: Botão direito - executar como adminitrador !

Solução 3: Veja se seu sistema operacional é 32 ou 64 bits
Baixa a atualização e instale

Windows de 32 bits: http://www.microsoft.com/en-us/download ... aspx?id=29
Windows de 64 bits: http://www.microsoft.com/en-us/download ... x?id=15336

Steam ou Non-Steam:Steam
Sistema Operacional usado: windows 7 32bits
Descriçao do Problema:Baixo a steam ai ela vai fazer a atualização e acontece isso
Print:
Anexos
Sem título.png