•  

Pra quem falou que não ia vingar: Com direito a show de Ronaldinho, Galo massacra o Figueirense: 6 a 0

VoaSeuEmo Escreveu:nem Kalil nem Maluf, mas a questão do São Paulo é que virou muito visado na questão do financeiro, vendeu o Lucas por milhões e os outros clubes estão aproveitando pra enfiar a mão no clube, mas acho que quem vai sair é o Bernard, difícil de continuar, e se sair vai fazer MUITA falta, mas não sai por menos de 15 milhões de euros. Acho que esse vai ser o diferencial para que a diretoria possa manter o Ronaldinho e trazer outra pessoa importante para a disputa da libertadores do ano que vem.

Só pra encerrar,
Será que o Ronaldinho vai ter vontade de continuar ?
Segundo informações,
Ele recusou a proposta de renovação !
(Informação são boatos de Mídia que eu ouvi !)

Danilinhow Escreveu:
VoaSeuEmo Escreveu:nem Kalil nem Maluf, mas a questão do São Paulo é que virou muito visado na questão do financeiro, vendeu o Lucas por milhões e os outros clubes estão aproveitando pra enfiar a mão no clube, mas acho que quem vai sair é o Bernard, difícil de continuar, e se sair vai fazer MUITA falta, mas não sai por menos de 15 milhões de euros. Acho que esse vai ser o diferencial para que a diretoria possa manter o Ronaldinho e trazer outra pessoa importante para a disputa da libertadores do ano que vem.

Só pra encerrar,
Será que o Ronaldinho vai ter vontade de continuar ?
Segundo informações,
Ele recusou a proposta de renovação !
(Informação são boatos de Mídia que eu ouvi !)

Aqui em Minas não saiu nada disso não, se saiu não fiquei sabendo. Mas torço e MUITO que sim, Galo mudou da água pro vinho com a chegada dele.

Vai corinthians

Fluminense Líder :)

Ronaldinho , quando tem o apoio da torcida ele joga muito quando ta todo mundo contra ele '--'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM NÃO TEM RONALDINHO TEM FRED =)

E QM TA LEVANDO AMELHOR ? EU RASHO ;)

thuziiNN; Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM NÃO TEM RONALDINHO TEM FRED =)

E QM TA LEVANDO AMELHOR ? EU RASHO ;)

cara, é realmente ____, o time vai de mal a pior ai tem que ficar torcendo contra o Atlético... só assim pra ter alegria mesmo.. coitados. ainda tem 30 pontos a serem disputados, e a diferença entre os dois é só de 6.

É um jogador diferenciado não é atoa que brilhou no Barcelona, não é atoa que foi aplaudido por torcedores rivais no Santiago Bernabéu. Talento não falta pra ele, a fase no Galo é boa, emagreceu, e tá fazendo o que sempre deveria fazer, se dedicar apenas ao futebol. Será que não seria a hora de dar mais uma oportunidade na seleção pra dar um toque de qualidade?

Depois de 30 jogos pelo menos 1 tem que jogar bem ne ! -.-"

Well ^ Escreveu:Depois de 30 jogos pelo menos 1 tem que jogar bem ne ! -.-"

que eu me lembre ele jogou só 1 jogo mal jogado pelo Galo até hoje.