•  

Preciso de ajuda !

Galera não sei que ____ que meu irmão fez , mas quando eu abro meu cs ele ja vai direto pra um server , clico em new game vai pra um server , em find servers pra um server ... tudo automaticamente !

Ja desinstalei e instalei o cs mil vezes , e continua o mesmo problema !

Alguém sabe oq é ?

To ficando louuucoooooo ja !

:icon_neutral:

Simples se vc for no-steam instala o pach v23b, isso acontece quando entra em server estageiro com plugins doido que acaba com cs

isso acontesia no meu non steam tbm

philps Escreveu:Simples se vc for no-steam instala o pach v23b, isso acontece quando entra em server estageiro com plugins doido que acaba com cs

Falouu tudo!
Fassa oq ele disse q resolvera!

Affirmativwe !

Mano, No-Steam é assim msm, cheio de bugs e tals =/ Tinha acontecido isso cmg tbm, ai eu comprei steam. Compre o cs na steam cara, mt mais garantido, 90% sem bugs ... Provavelmente ele acessou um server com um plug para conecxão automática. Ou se quiser tentar resolver isso ai DESINSTALE POR COMPLETO o cs.

:KiLL: Escreveu:Galera não sei que ____ que meu irmão fez , mas quando eu abro meu cs ele ja vai direto pra um server , clico em new game vai pra um server , em find servers pra um server ... tudo automaticamente !

Ja desinstalei e instalei o cs mil vezes , e continua o mesmo problema !

Alguém sabe oq é ?

To ficando louuucoooooo ja !

:icon_neutral:

PO APAGA O CS E BAIXA DE NOVO PRA VER NO MEU DAVA ESSE PROBLEMA SO KE DESINSTILAVA E INSTALA DE NOVO VOLTA AO NORMAL ENTÃO APAGA E BAIXA DE NOVO PRA VER