•  
     

Prédio Derrete parte de Carro em Londres

LONDRES - Os arquitetos adoram inventar moda e criar novas formas para chamar a atenção e tornar os ambientes mais criativos, agradáveis e ecológicos. Mas às vezes erram na mão e acabam criando problemas.

Em Londres, os arquitetos acharam que haviam pensado em tudo quando criaram a torre de vidro na City, o centro financeiro no coração da cidade.

O arranha-céu de 37 andares tem espelhos em curva na parte superior para dar um ar grandioso à área de convivência na cobertura - a qual será aberta ao público em maio, quando o prédio ficará pronto.

A construção iniciada em 2011 tem central de aquecimento ecológico, elevadores super rápidos, jardim no terraço e uma vista espetacular de Londres.

O prédio chamado oficialmente de 20 Fenchurch Street ganhou o apelido de 'walkie-talkie', pelo seu formato que lembra um segurança fortão de ombros largos.

O detalhe que estragou o projeto grandioso foi que as paredes espelhadas em formato convexo se transformaram em uma grande lente que captura o calor do Sol e reflete a luz de forma concentrada para o chão como se fosse uma lente.

Imagem

Imagem

Imagem

Raio mortal. O resultado é que o prédio passou a derreter o asfalto, selins de bicicleta e até os automóveis estacionados nas imediações. O assunto virou notícia depois que um carro de luxo apareceu deformado.

"Eu voltei para o carro e vi uma senhora que estava fotografando", disse Martin Lindsay, infeliz proprietário de um Jaguar atingido pelo que o jornal Times chamou de "um raio mortal de luz". O jornal italiano Corriere Della Sera chamou o prédio de 'fritadeira'.

O espelho retrovisor e outras partes do carro estavam derretidas ou deformadas. "Uma cena absurda", disse o proprietário. "É perigoso, eles devem fazer algo, e rápido. Pense sobre o que poderia acontecer a uma pessoa que estivesse distraída lá embaixo, tirando uma soneca".

As empresas Land Securities e Canary Wharf, responsáveis pela construção, garantiram que vão indenizar os estragos e que estão estudando uma solução para o problema. A Câmara Municipal interditou o estacionamento e promete providências para evitar novos acidentes.

Fonte
 
o carro é de plastico?
 
SaciTheking Escreveu:o carro é de plastico?

Deve ser,é só um Jaguar só,carro que se compra com 1 real né ? rsrs
 
Nossa sol no vidro do predio refleti fica mais forte
 
com esse calor aqui até o diabo ta derretendo

huehueh


os carro de hoje em dia parece papel
 
Claro muita moda bota um capo De tijolo quero veer passa um cimento fica zik4
 
KKKKKKKKKKKKKKKK
que locura mano,magina se ta uma pessoa no carro ali :icon_lol:
 
é ____ eu vi na tv , o kra conseguiu fritar um ovo rapido
 
kkkkkkkkk frita um ovo
 
kkkkkkkkkk coitado da jaguar