•  

[Plugin] Preview chat colors

Descrição:
Bom esse plugin eu fiz basicamente para ver as msg coloridas o plugin "ad_manager".. antes de upar o arquivo advertisiments.ini para o servidor pq toda vez que fazia uma msg qnd via eu nao achava legal e talz.. então tinha que editar a msg de das restart no server ou mudar o mapa e esperar o tempo da msg aparecer para ver se ficou legal ou não.

Então basicamente o que esse plugin faz é printar uma msg colorida no chat.. usando os comandos do ad_manager
Os comando são: !t para cor verde, !n para amarelo e !t para cor do time correspondente ( vermelho TR e Azul CT )

Como usar:
Simples aperte Y e escreva a msg que desejar usando os comandos de cores acima descrito para simular a msg mostrada pelo ad_manager...

Todas as msgs do chat são armazenadas em um arquivo txt já formatada com o código digitado.. depois disso é so copiar e colar as msg que desejar no advertisiments.ini do ad_manager..

Imagem

Esse plugin funciona tb com comandos de console ex:

Código: Selecionar todos

say "!g[Teste] !nExemplo de !tMSG !gColorida"

Imagem

Instalação:
# Coloque o arquivo DXBR_Preview_CC.amxx na pasta: addons/amxmodx/plugins de seu server
# Edite o arquivo addons/amxmodx/configs/plugins.ini e add a linnha DXBR_Preview_CC.amxx no final salve e restart o server.
# Crie a pasta pcc dentro de addons/amxmodx/configs/pcc (o arquivo de log ficará nessa pasta)

Nota: Se você usa o plugin iChat você tem que incluir a linha DXBR_Preview_CC.amxx antes da chamada do Ichat no arquivo plugins.ini

Nota: Este plugin não deve ser colocado em server de produção.. Este plugin foi desenvolvido apenas como auxilio para criar msgs coloridas para o plugin ad_manager.

Espero que seja útil vcs tanto quanto foi para mim.

Fonte
Anexos
DXBR_Preview_CC.sma
(1.54 KiB) Transferido 140 vezes
DXBR_Preview_CC.amxx
(3.51 KiB) Transferido 137 vezes

Não cai no say bug?

Andersom esse plugin que fiz eh so para voce ter uma previa de como suas mgs de anuncios vao ficar quando vc incluir as msgs no plugin ad_manager..

Não é pra deixar ativo no server nao...

Ele loga as msg em um arquivo de texto, depois so vc copiar e colocar no arquivo advertisiments.ini do ad_manager...

Minha intenção com esse plugin eh auxuliar a criação de msg coloridas de anuncios no plugin ad_manager.amxx
Assim vc nao precisa dando restart no server para vc ver como ficou a msg...

Agora se o plugin ad_manager.amxx filtra o bug do say eu não sei... mas sempre usei o ad_manager de boa..