•  

Problemas com protetores de links em varios downloads? Solução (desprotetor de links)

é mo xato akelas coisa de "baixe nosso acelerador primeiro"... "cadastre seu celular"
intao eu uso um programinha aki q me ajuda direto e to passando pra vcs ai q sempre axei mto xato akilo... bom eu uso aki e na maioria das vez funciona

Verção para Google Chrome: Instalação e como usar >AKI<

Verção para Mozilla Firefox: Instalação e como usar >AKI<

Verção para Opera: Instalação e como usar >AKI<

Verção para Internet Explorer: Instalação e como usar >AKI<

Creditos: Baixaki
Última edição por SprinG em 06 ago 2012 21:02, editado 3 vezes no total.

poo isso é bom, vou ver se pega, se pegar otimo, todos download q tento aparece isso ai

+ noob'zeraAAA Escreveu:poo isso é bom, vou ver se pega, se pegar otimo, todos download q tento aparece isso ai

uso o do chrome faz tempo aki e na maioria das vez da certo, o do firefox nunca testei pq uso mais o chrome mais deve funfa trankilo tbm

baxei uma vez essa parada ai nao adianta nada aki

Eu sempre faço download,
e ruim mesmo ficar aquele anúncio
na frente e não sair de jeito nenhum.
Ainda bem que eu já tenho o meu eu só pego
lá em cima o link e coloco no desprotetor e já sai o
link direto do download ^^

boa cara, só uma dica as vezes la no url tem tipo www.protetor de link sla ai dps tem o link de download tipo www.proterordelink.com#$fafs.www.4share ... gumaccoisa
ou as veses ta ao contrario no final tipo:
www.cadastreseucelular.com
ai te
http://www.secadastreaqui.com$#224unsne ... woduem.www
;F

mas não tem pra outros navegadores?!?! eu uso o Rockmelt por causa do face!!

o desprotetor de links so axei pra esses... mais pode te outros programas do msm tipo q tem pra outros
r[k]s Escreveu:mas não tem pra outros navegadores?!?! eu uso o Rockmelt por causa do face!!

opaa vllw
protetor enche o sco msm.

up