•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

AlissondaSilva Escreveu:Eu abro o SXE, dps vo abri o Cs Steam e da aqela tela azul e meu pc reiniciaa!!!
ajuda ai!!!
Obrigado...

VEI, pelo que sei tela azul pode ser conflito de hardware do seu pc... pode ser alguma placa bichando, ou memoria suja... algo assim... que qdo sobrecarrega trava e da tela azul.

FAz o seguinte Desistala e Reistala de novo e limpa os Registros e tals ! depois de Estalar vai la em compatibilidade e bota pra windows XP servise pack 3 si nao der tenta o 2

eh frag deu não viu meu querido! vo esperar o novo fix sair pq so aasim que vai da! mas valeu pela intenção!!! <3

To com uns problemas com screenshot as vezes quando vou tirar ss de algum player suspeito não faz o download da imagem e nem muito menos aparece na pasta

galera meu sxe ta dando erro de intercpiçao como e que eu ajeito? se alquem souber me avisa obrigado!!!

dBk^;) Escreveu:galera meu sxe ta dando erro de intercpiçao como e que eu ajeito? se alquem souber me avisa obrigado!!!

você coloco alguma skins? se tiver colocado coloque na pasta cstrike_portuguese / cstrike_brazilian.

DOLAN_ Escreveu:To com uns problemas com screenshot as vezes quando vou tirar ss de algum player suspeito não faz o download da imagem e nem muito menos aparece na pasta

isso pode ser problema com o seu sxe ou o do players faz uma coisa quando você tentar tira screnshot não sai saido cs, fecha sxe abre denovo se ,nao funcionar vc mandar o players fecha e abrir o sxe!!

Alguns players do 4fun6 estão com o rank e o top 15 bugado pelo sxe, eu também estou.

Meu top15 e /rankstats ta tudo preto tá osso ...

Não sei se é SXE
Anexos
AJUDA VELHO.jpg

VoaSeuEmo Escreveu:Alguns players do 4fun6 estão com o rank e o top 15 bugado pelo sxe, eu também estou.

Alguns Servers estão assim.
Dm Tambem tah .