•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

YeS . Br slct Escreveu:pois é, aqui tá rolando exatamente o mesmo problema, o CS steam não abre com sxe faz tempo, já apaguei isso e aquilo, etc..já desisti, o Cs non-steam estava normal até a atualização do sxe para a versão 14.0 , agora trava antes de entrar no servidor, e quando entra, trava antes da seleção dos times. Pelo que eu pude ver em outros fóruns , esse problema vai persistir até a atualização para o fix 1. :/

Vai fica chato fica sem CS .-.

engraçado, realizei algumas tentativas aqui, nada de muito diferente, ainda com sxe 14.0, tentei entrar no servidor mix da gamesgbr, e deu certo, na primeira entrei, sem travar, mas o CS fechou, na segunda entrei e deu certo, sem erros, sem bugs, então tentei entrar nos servidores da NerdBB, e ai sim, travou em todas as tentativas, voltei para o gamesgbr para um novo teste, e novamente, entrei sem problemas. Estranho, acho que se fosse um erro decorrente apenas do sxe, eu não conseguiria entrar em nenhum, mas o problema não é geral, continuo aguardando alguma resolução, quem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver, Ajude-nos! ;)

Alguem sabe arrumar o erro do variable blocked , de quando vc entra no cs e entra no servidor o cs trava e fecha se alguem souber me ajudem ae vlw =D.

estamos todos com este problema.

Vamos direto ao assunto eu abro meu SXE e depois meu CSbem normal,quando eu abro o console ou qualquer outro tipo de OPÇAOmeu FPScai para 7 mas meu normal eh 85 para cima quando ele cai meu CStodo trava e so fica tocando a musica normal,depois disso,eu fexo meu CS e da erro de BLOCO DE NOTASdo erro do sXe alguem sabe resolver?FICO MUUUUUUUUUUUITO AGRADECIDO

Alguem poderia me ajudar, não sei o que é mas postei nesse tópico.

Esses dias fui entrar em qualquer servidor do findservers (inclusive estrangeiros so pra distrair), e não deu certo, mas não liguei fui jogar um mix.

mas agora sempre que vou abrir o cs, eu so diretamente direcionada ao servidor lixo que estava tentando entrar, sem ao menos clicar em nada, e quando peço pra cancelar, meu cs trava e fecha.

me ajudem a tirar esse comando.

Imagem

Melina exclui seu GameMenu e poem o Original

~Swamp Escreveu:Melina exclui seu GameMenu e poem o Original

seja mais claro e espefico me mande o que puder para me ajudar.

Ok

E a e Galera!
To com um probleminha quando vou atualizar o sxe e do click no programa para instala aparece uma mensagem de erro como fosse vírus ou sei lá!
Sem título.jpg

Obrigado!