•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

PROMOTOR Escreveu:E a e Galera!
To com um probleminha quando vou atualizar o sxe e do click no programa para instala aparece uma mensagem de erro como fosse vírus ou sei lá!
Sem título.jpg

Obrigado!

Faz aquilo que eu te falei, eu estava com o mesmo erro, eu desinstalei ele por inteiro no regedit deletei todas as coisas relacionadas a ele, passei Ccleaner e passei o ant-virus e reinstalei ele novamente e funcionou, tenta fazer isso!

NicolasHenriqe Escreveu:
PROMOTOR Escreveu:E a e Galera!
To com um probleminha quando vou atualizar o sxe e do click no programa para instala aparece uma mensagem de erro como fosse vírus ou sei lá!
Sem título.jpg

Obrigado!

Faz aquilo que eu te falei, eu estava com o mesmo erro, eu desinstalei ele por inteiro no regedit deletei todas as coisas relacionadas a ele, passei Ccleaner e passei o ant-virus e reinstalei ele novamente e funcionou, tenta fazer isso!

A valeu!
Consegui instalar mas o problema não era nem esse, o problema era que o arquivo na hora do download no site da sxe estava chegando corrompido aqui, e quando ia instalar dava esse erro, tive que fazer 6 downloads diferentes para conseguir instalar.
Obrigado pela atenção. bjo na ___!

Galera meu sxe não quer abrir ;//
Ele abre aquele quadradinho Que diz "sxe imjected" ◘
E dps some aquilo e não abre o sxe ;//
alguem me ajuda ae pfpfpfpf

Reinstala o Sxe e passa o CCleaner

se reinstalando e passando o CCleaner não resolver, antes de abrir o sxe, tenta desabilitar seu anti-vírus, depois da atualização, alguns anti-virus estão bloqueando o mesmo.

vo tenta aque vlw =D

O Avira não bloqueou o Sxe ainda por enquanto não aqui não esta dando erro

____ FECHA O CS SOZINHO TENHO QUE REINICIA O SXE UNS 2 VEZES PRA ENTRA TA ____ ;(

nao deu ;//

Meu cs Steam depois da atualizacao não funciona mais
ele trava bem aqui e não sai dai
da desistalei o sxe e nada
Anexos
erro.JPG