•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

Cara Me ajuda sempre quando eu entro no server sem sxe n acontece nada mais com o novo sxe 14.0 esta dando esse erro eu entro no server o cs trava e sai do cs me ajudem aew so quero ir joga meu cs 1.6

Bruninfr Escreveu:Cara Me ajuda sempre quando eu entro no server sem sxe n acontece nada mais com o novo sxe 14.0 esta dando esse erro eu entro no server o cs trava e sai do cs me ajudem aew so quero ir joga meu cs 1.6

Me manda uma mp explicando melhor o seu erro para que eu possa te ajudar.

@topic
Se tiver alguem com qualquer erro de sXe e precisar de ajuda, só me mandar uma MP

Koe maluco noa to conseguindo colocar o print,mas a parada e a seguinte quando abro esse lixo desse SXE ele da a seguinte msg Sxe encontrou um erro e precisa ser fechado me ajudo to loko pra jogar e essa lixo nao deixa... flwss

Galera não consigo coloca o print mas a parada e seguinte quando abro o sxe ele da a seguinte mensagem (SXE encontrou um erro e precisa ser fechado) me ajudem por favor quero jogar mas esse sxe nao deixa...obrigado flws

Cara formatei o Pc. Clico pra instalar o SXE e ele só faz o barulho de erro, e nao aparece nada... vc disse que só responderia com print, mais eu não tenho o que tirar por que nao aparece nem o nome do erro '-'

Vai nesse local aqui

C:\Arquivos de programas\Counter Strike 1.6\cstrike\resource

E lá voce exclui o Arquivo GameMenu.RES ; (o ,RES, pois ira ter 2)

só isso, espero ajudar.

Helio
baixe o sxe por outro lugar pois o arquivo pode tar corrompido

Obrigaado Swamp *-* ; Deu certo baixei em outro lugar,

Att He[L]io BOLADAO ! ;]

Toda hora meu sxe ta dando erro, eu fico uns 5 minutos no serve e da o seguinte erro, e obrigatorio o uso do sxe. Mais eu sempre estou com ele aberto. alguém sabe como arrumo isso?

HeNrI - Eu reinstalei quando estava assim, e depois foi normal; talvez ele esteja com arquivo corrompido algo assim, reinstala o SXe pra ver ai ;]