•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:Vamos direto ao assunto eu abro meu SXE e depois meu CSbem normal,quando eu abro o console ou qualquer outro tipo de OPÇAOmeu FPScai para 7 mas meu normal eh 85 para cima quando ele cai meu CStodo trava e so fica tocando a musica normal,depois disso,eu fexo meu CS e da erro de BLOCO DE NOTASdo erro do sXe alguem sabe resolver?FICO MUUUUUUUUUUUITO AGRADECIDO

Algem sabe resolveR?

Comprei meu cs e tipo nao to conseguindo mais tirar ss, alguem sabe arruma isso?

kikado ao entrar em algum servidor com Sxe

@Henri
suas ss estão na pasta mas não mostra o upload manda mp pro caio moraes que ele arruma pra ti
@Jonas exclui a pasta do sxe desintala e instala dnv

WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:
WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:Vamos direto ao assunto eu abro meu SXE e depois meu CSbem normal,quando eu abro o console ou qualquer outro tipo de OPÇAOmeu FPScai para 7 mas meu normal eh 85 para cima quando ele cai meu CStodo trava e so fica tocando a musica normal,depois disso,eu fexo meu CS e da erro de BLOCO DE NOTASdo erro do sXe alguem sabe resolver?FICO MUUUUUUUUUUUITO AGRADECIDO

Algem sabe resolveR?

ESTOU com o mesmo problema!!
help

ei tipo vo joga eac . fexo o sxe e abro o easyanticheat, ai entro eac jogo e tals ai quando saiu fexo o easyanticheat e tento abri o sxe e da erro APARECE ERRO AO CARREGAR TENTE NOVAMENTE e só consigo abri reiniciando o pc --', como eu arrumo isso ?

Eu num consigo jogar na steam em modo SOFTWARE, meu SXE num é detectado no server!

Depois da atualização de ontem da steam não consigo mais abrir sxe + cs, o jogo simplesmente não abre.... AJUDINHA? ><

Problema com o sXe Injected

Baixei o sXe Injected 14.0 mas assim que abro o CS meu computador desliga. Alguém pode me ajudar por favor?

SonneKeA Escreveu:Problema com o sXe Injected

Baixei o sXe Injected 14.0 mas assim que abro o CS meu computador desliga. Alguém pode me ajudar por favor?

Seu cs é steam?