•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

AJUDA AE GALERA

TODA VES QUE TO JOGANDO MEU CS TRAVA MAIS TIPO E DEPOIS DE 5 MINUTOS MAIS O MENOS QUE ELE TRAVA AI TENHO QUE FECHA E TUDO ALGUEM SABE COMO ARRUMA ? MEU SXE É 13.1 SEM FIX

è so mudar a resolução malvo

sXe Injected 13.1 - Erro no /top15, /rankstats.
sXe Injected 13.1.1 - Após algumas partidas counter strike trava.
sXe Injected 13.1.2 - Mesma coisa do 13.1.1

Ou seja, o menos ruim para jogar é o 13.1, porém não poderá ver o /top15 nem /rankstats.

PROBLEMA GALERA !!!! AJUDA

O PROBLEMA É COM amx_sxe_screen EU TIRO A PRINT E TAL ELA CARREGA MAIS NA HORA DE BAIXAR A PRINT PRO MEU PC NAO VAI '-' O UPLOD DA 100 E SOME A ESCRITINHA BRNCA E VO TENTA TIRA SS DO CARA DE NOVO NAO VAI AJUDA AE

vixi , nunca tive poblemas com sXe

Meu problema : Quando minha ss termina ou é o jogo q trava ou aparece a tela no pc e fica piscando sem ver e o jogo fica mo lerdo .

joelander Escreveu:Me ajudem ai, por favor!
O meu cs so funciona com sxe sem fix (pois com fix ele trava pouco tempo depois de comecar a jogar) e eu n to conseguindo encontrar pra baixar.
Alguem poderia me mandar o link de onde baixou, ou entao me mandar o arquivo por email?
[email protected]

se alguem puder me ajudar, agradeço mto!

abs

Eae, eu baixei o meu no site oficial da sxe injected, a maioria e mais seguro é de lá, baixe agora o 13.1, ele é sem fix, espero que nao trave !
R4YZ Escreveu:AJUDA AE GALERA

TODA VES QUE TO JOGANDO MEU CS TRAVA MAIS TIPO E DEPOIS DE 5 MINUTOS MAIS O MENOS QUE ELE TRAVA AI TENHO QUE FECHA E TUDO ALGUEM SABE COMO ARRUMA ? MEU SXE É 13.1 SEM FIX

E ae RAYZ, coloque a resolução D3D que vai parar de travar, eu tinha esse problema, principalmente quando tirava SS, travava do nada, mudei pra D3D e parou , rs !
Maycon Subtil Escreveu:sXe Injected 13.1 - Erro no /top15, /rankstats.

Ou seja, o menos ruim para jogar é o 13.1, porém não poderá ver o /top15 nem /rankstats.

Amigo, ta todos os servers com top 15 e rank bugado, não está apenas para alguns Steams !
estao para resolver isso !
thiago11novo Escreveu:Meu problema : Quando minha ss termina ou é o jogo q trava ou aparece a tela no pc e fica piscando sem ver e o jogo fica mo lerdo .

E aew primoww, é o seguinte , quando voce tirar SS vai aparecer um quadrado piscando ou inteiro branco , é so apertar F3 que irá fechar, depois voce vai na pasta Sxe_Screenshots ver o resultado !

R4YZ Escreveu:PROBLEMA GALERA !!!! AJUDA

O PROBLEMA É COM amx_sxe_screen EU TIRO A PRINT E TAL ELA CARREGA MAIS NA HORA DE BAIXAR A PRINT PRO MEU PC NAO VAI '-' O UPLOD DA 100 E SOME A ESCRITINHA BRNCA E VO TENTA TIRA SS DO CARA DE NOVO NAO VAI AJUDA AE

Rayz, se acontecer isso o player está bugado, peça pra ele reiniciar ou de um kick nele que ele voltara com outro #ID então voce tenta tirar a SS dele !

Renanz1NNN; Escreveu:

Amigo, ta todos os servers com top 15 e rank bugado, não está apenas para alguns Steams !

Pergunta, você é steam?, caso não seja não deve nem está sabendo do que estou falando, somente o sXe Injected 13.1 que /top15 e /rankstats está bugado e somente para non-steam, para steam funciona tudo normalmente, exceto o lag e a travação que fica, coisa que no non-steam não está acontecendo.

Maycon Subtil Escreveu:
Renanz1NNN; Escreveu:

Pergunta, você é steam?, caso não seja não deve nem está sabendo do que estou falando, somente o sXe Injected 13.1 que /top15 e /rankstats está bugado e somente para non-steam, para steam funciona tudo normalmente, exceto o lag e a travação que fica, coisa que no non-steam não está acontecendo.

Man, sou steam, e pra mim está normal, nao dá lag e nao trava aqui, verefique se nao é sua conexao !

Não, não é a conexão, rs.