•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

man o meu problema EO SEGUINTE eu instalei o sXe Windows Server 9.0.2.0 no ,meu servidor so que quando eu ou algum entra no meu server com o sxe ligado e kikado pq isso ja botei essas linhas no server.cfg e nao adianto
__sxei_internal_ip "meuipinterno"
__sxei_required "1"
__sxei_srv_upg "1"
__sxei_16bpp "1"
__sxei_antispeed "1"
__sxei_antiwall "1"
ip "ipreal"
me ajudem serio mesmo

Ak-47 Escreveu:man o meu problema EO SEGUINTE eu instalei o sXe Windows Server 9.0.2.0 no ,meu servidor so que quando eu ou algum entra no meu server com o sxe ligado e kikado pq isso ja botei essas linhas no server.cfg e nao adianto
__sxei_internal_ip "meuipinterno"
__sxei_required "1"
__sxei_srv_upg "1"
__sxei_16bpp "1"
__sxei_antispeed "1"
__sxei_antiwall "1"
ip "ipreal"
me ajudem serio mesmo

ja estalou o sxe 13.3 ?

Usa fraps junto?

Olha o erro aí, alguem por favor me da uma luz.
Ja desinstalei o cs e instalei novamente e continua o mesmo erro

2013/04/01 22:17:24 - [CLT] - [C:\Program Files\Steam\SteamApps\common\Half-Life\hl.exe] -> Incorrect version [49235ab940d07bd0aebd587e8cdf13fa](BLOCKED)

Vou direto ao assunto,tava jogando de boa no MIX1 dai faltou luz,quando eu fui voltar abri meu sXe e deu um erro que o sxe terminava e nao sei o que ja tentei de tudo,desinstalei e instalei baixou outro e nao adianto nada
Anexos
ae.png

WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:Vou direto ao assunto,tava jogando de boa no MIX1 dai faltou luz,quando eu fui voltar abri meu sXe e deu um erro que o sxe terminava e nao sei o que ja tentei de tudo,desinstalei e instalei baixou outro e nao adianto nada

Vamos la Pessoal , Eu Estava com esse problema e arrumei, esse erro seja da pq ou voce e steam e tem o EasyAntCheat , Ou Pq Voce Usou Hacker, o Meu Detcto erro Do EasyAntCheat e porcausa do hacker que usei no sxe 11.3
vms la vai vim escrito bla bla bla , ai embaixo ta assim ne ? >(C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts)
Copia Sem os Parentes ( abre o Documentos ou a pasta imagens

la na barra de tarefa la emcima voce copia assim la > C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts

ai vai vim pedindo para abrir ou com winrar bloco de notas etc... se coloca bloco de notas . e vai abrir um monte de coisa escrito. voce apaga tudo salva e pronto jogue avontade ;D

Fonte: http://www.novotopico.com/como-tirar-o- ... 16393.html

Obrigado lucas,eu nao usei hacker,é que faltou luz du nada tipo estoro o bagui do poste e fico assim é a 2º vez desse erro

WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:Obrigado lucas,eu nao usei hacker,é que faltou luz du nada tipo estoro o bagui do poste e fico assim é a 2º vez desse erro

Conseguiu ?

Nem testei ainda to fazendo trabalho '-'

BOM MEU SXE ESTA COM ESSE BUG
Erro Ao Carregar , Tente Novamente
AKI ESTA UM PRINT PARA MOSTRAR CERTIM :)

bug sxe.jpg
bug sxe.jpg (29.67 KiB) Visto 128 vezes

Um Abraço do seu amigo

Polegar ;*