•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

Ai galera, nao sei se é so cmg, mas assim, eu voltei a jogar cs de novo, ai vi que tinha atualizações da steam e do sxe. bom atualizei ambos, quando vou jogar com o sxe aberto ele diz que precisa ter o sxe instalado, mas ja tem o sxe atualizado no pc.
Aparece esse erro aqui. na foto
ja tentei o sxe 13.3 com fix e sem fix mas nada adiantou.. espero alguém me ajudar ai!
Anexos
Sem Título.png

Bom pessoal, num ultimo suspiro peço a ajuda de vocês..
Quando eu jogo com a pasta original do cs, qnd clico no cs da erro de injeção.
Subistitui as pastas half life, ja usei a do bauer, a do pudim a de nao sei mais qm, e sempre que subistituo aparece esse mesmo erro ai, dá GAME INJECTED mas na hora de abrir aparece esse fatal error.

ALGUMA SOLUÇÃO ?
Anexos
Sem título.jpg

Botei 32 bits mas ainda não da para tira a imagen do SS na Tela e como se o f3 tivesse desligado eu olho o menu de teclas ai não tem o f3 no take screen shot tem e o f5 quero mudar pra f3 mas não da já desintalei meu cs o sxe mas a image do SS na tela não sai no f3 já apetei todas as teclas do tecladoe nada tenho que fechar e abrir o cs pra sair a imagen

As vezes eu pego awp e ponho a mira quando do um tiro o cs trava e passa um tempinho reinicia o pc oque fasso?

mankdevix Escreveu:Ai galera, nao sei se é so cmg, mas assim, eu voltei a jogar cs de novo, ai vi que tinha atualizações da steam e do sxe. bom atualizei ambos, quando vou jogar com o sxe aberto ele diz que precisa ter o sxe instalado, mas ja tem o sxe atualizado no pc.
ja tentei o sxe 13.3 com fix e sem fix mas nada adiantou.. espero alguém me ajudar ai!

MUDA O VIDEO PARA 3D3, EU FIZ ISSO NO MEU PEGO NORMAL :D

kawan Escreveu:
mankdevix Escreveu:Ai galera, nao sei se é so cmg, mas assim, eu voltei a jogar cs de novo, ai vi que tinha atualizações da steam e do sxe. bom atualizei ambos, quando vou jogar com o sxe aberto ele diz que precisa ter o sxe instalado, mas ja tem o sxe atualizado no pc.

MUDA O VIDEO PARA 3D3, EU FIZ ISSO NO MEU PEGO NORMAL :D

nossa cara, mudar para d3d fica ____ em, melhor procurar mais chances de funfa o sxe com o cs!

Alguem sabe como arrumar isso?
Anexos
imagemasd.JPG

nicolashsp Escreveu:Alguem sabe como arrumar isso?

Já tento reinicia o CS ou o PC, qual sua versão do sXe ?

[G]iroto Escreveu:
nicolashsp Escreveu:Alguem sabe como arrumar isso?

Já tento reinicia o CS ou o PC, qual sua versão do sXe ?

meu sxe começo da isso depois que eu reininciei o pc.. , versão do meu sxe é 13.3 fix 2, e eu reininciei o pc aqui e continuou :(

Cara Fecha o sXe
dps abre o sXe dps o jogo :)