•  

Problemas com sXe Injected - poste aqui - OFFICIAL

problemas com sxe?

*erro no bloco de notas ao abrir o cs

*erro de intercepção

*kikado ao entrar em algum servidor com Sxe

*bugs ao tirar screenshots

*outros

enfim sao os motivos principais da maoria que tem problemas com o Sxe. Sendo assim vou ajudar aos que nao conseguem entrar em servidores com Sxe, sao varios fatores que inibem a entrada do server com Sxe corretamente:

poste sua print com o erro que mostra ao entrar no servidor (erro do bloco de notas ou se for kikado pelo server acusando que nao esta com sxe)

*favor comentem somente as pessoas que tiverem problemas com o sxe,

so serao respondidos posts com prints.

Att, FRAGSHOT

eaew fragshot e o seguinte meu lindo, eu sei que vc falo que so vai responder com fotos e tals, so que o meu nao é nenhum destes problemas! simplesmente a nova versao do sxe trava meu cs in game! steam e no steam!
jogo em open GL 800X600 Placa de video Nvidia 1Gb creio que não é problema com o video se puder me ajudar cara!! espero respostas!!!

isso ae que da! o cs sai e nao da pra fazer mais nada
Anexos
lagalagalagalaga.png

da uma força ae quem soube! @up

malvo Escreveu:eaew fragshot e o seguinte meu lindo, eu sei que vc falo que so vai responder com fotos e tals, so que o meu nao é nenhum destes problemas! simplesmente a nova versao do sxe trava meu cs in game! steam e no steam!
jogo em open GL 800X600 Placa de video Nvidia 1Gb creio que não é problema com o video se puder me ajudar cara!! espero respostas!!!

entao cara é o que eu te falei tenta muda resolução para D3D se não der não sei mais

O meu é na SS as vezes tiro foto na sai e demora a aparecer na pasta sxe_..

.Setting Escreveu:O meu é na SS as vezes tiro foto na sai e demora a aparecer na pasta sxe_..

Mano Ve Na Hora O Meu Ve Na Hora O SS

o MEU DEMORA PERTO DE 1 MINUTO A 2 sabe por que ?

.Setting Escreveu:o MEU DEMORA PERTO DE 1 MINUTO A 2 sabe por que ?

Demora pra upar a imagem por causa da Sua NET !

Eu abro o SXE, dps vo abri o Cs Steam e da aqela tela azul e meu pc reiniciaa!!!
ajuda ai!!!
Obrigado...

malvo Escreveu:eaew fragshot e o seguinte meu lindo, eu sei que vc falo que so vai responder com fotos e tals, so que o meu nao é nenhum destes problemas! simplesmente a nova versao do sxe trava meu cs in game! steam e no steam!

bom nesse caso o aconselhavel , e vc verificar as configuraçoes da sua placa de video. Sendo uma Nvidia te recomendo desativar a sincronizaçao vertical dela para tem um maior desempenho no cs, e tambem mudar a resoluçao, como vc tem uma placa boa, o certo no minimo seria rodar a 1024x768 (depende o tamanho do monitor), modo OPENGL, melhor resoluçao (32bpp) e faça o teste.