•  

Problemas na internet, me ajuda URGENTE!

É o seguinte, estou com um problema na minha internet.

Ela é NET VIRTUA, 15 megas, particularmente muito boa..

O que acontece comigo e o cs é o seguinte, jogo o dia todo bem, sem lag, até as 18h , com ping 20~30, porém depois desse horário, meu ping sobe brutalmente pra 190, e sou kikado toda hora.

REINICIA O MODEM, já reinicei, não adiantou.
PROGRAMAS QUE GASTAM INTERNET, já tirei tudo.
PC RUIM, meu pc sempre rodou bem o cs.
TENTA BAIXAR PROGRAMAS PRA BAIXAR PING, não adianta.

Enfim, estou com esse problema e não sei como resolver.
Se alguém tentar me ajudar, fico grato!

Sim, é WI-FI, mais já desconectei tudo, celulares, até o not da minha mãe, e continua com o problema.
Já liguei na net, e aquela conversa de sempre, desliga o modem, papapa!

k9999 Escreveu:Sim, é WI-FI, mais já desconectei tudo, celulares, até o not da minha mãe, e continua com o problema.
Já liguei na net, e aquela conversa de sempre, desliga o modem, papapa!

Traduzindo

seu vizinho ta robano sua net WI-FI !
:icon_lol: :icon_lol:

Como q muda? UHUHSDAUD

Traduzindo

seu vizinho ta robano sua net WI-FI !
:icon_lol: :icon_lol:

pode ser também e ainda ele disse que sempre no mesmo horário...
melhor mudar senha do Wi-fi tentar dar uma segurança nessa bagaça KKK

o vizinho dele chega do trampo e

entra na net robada no caso sua Net

por isso que ta lento ai
:icon_lol:

>.< Avarios motivos pra isso mas ninguem sabe ao certo oque ocasiona aqui ja aconteceu isso,sendo usuraio da oi velox infelismente por fauta de opção,no meu caso foi que um certo tecnico ligo uma linha compartilhando minha enternet com outro usuraio sendo que ele nao tinha disponibilidade pra serviço da velox?! Mas porq, oque ele fez pra ter o serviço da velox ?Pago 300 conto pro tecnico colocar obviamente compartilho minha enternet com outra pessoa!

Como posso descobrir isso?Eu descobri por meio de amigos que me avisaram do trabalho do individuo,entam entrei em contato com a oi e expliquei a situação.Tudo melhorou porq um tecnico veio avalio, e tudo volto ao normal!
Última edição por *+RenaN+* em 30 jan 2013 20:17, editado 1 vez no total.

mano a minha e de 700 KBPS e nao da nem um lagzin aki e de boa

mano na boa sua net é ruim cara , eu tinha net virtua , troqei pra gvt 15 mega mto boa

Caso nao seja seu vizinho roubando sua wi fi e fazendo download, ligue 133 na anatel e faz queixa no maximo em 3 dias a sua operadora de internet ja te liga e ja resolve teu problema, senao eles toma uma multa violentissima

Troquei a senha aqui, e voltou ao normal, era o disgraçado do vizinho ! kkkkkkkkkk