•  

PROBLEMAS NA ROTA DO IP

Alguém já teve problemas com a rota do IP junto aos servidores da NerdBB? se bem que no meu caso, em qualquer servidor que eu entre, o problema continua, não só nos servidores da NerdBB, o ms normal aqui, é 80-90, fica normal nos 2 primeiros rounds, depois começa a ocilar, 90-500 , e baixa, e assim permanece até que eu seja kikado por limite de ping, se alguém já teve esse problema e conseguiu a resolução, agradeço se postar aqui.

Já entrei em contato com o provedor, e não é um problema de sinal, já fiz a troca de IP e nada.

Att,

YeS . Br selecT

eu estava com esse problema a duas semanas atrás eu tava lagado nos ip que começa com 200 (os 4fun), eu fiz de tudo, liguei na net,troquei meu ip, mas nada adiantou, único jeito é esperar mesmo :(( !

hoje completa 1 semana assim, pior que não é só com ips 200., já que tentei jogar eac em servidores da maxigames com início 189 e deu a mesma coisa.

já rodei em vários fóruns , me deram como resolução a troca de ip e talz, mas pelo jeito vou ter que aguardar mesmo.

Está acontecendo isso comigo também, não estou conseguindo jogar em vários servidores do Anderson nem no CPL 1 meu ping crava no 60 70 e não sai! Já reiniciei meu modem para ver se funcionava, mudou o IP mais não funcionou! Tbm estou precisando de ajuda.

Cara ja tive com esse problema mais o meu era com os ip q começava com 189 o ping fica mais de 150 ai volto na segunda feira fico sexta ou quinta feira volto so segunda

Tbm tava om esse problema tem q esperar mesmo !

Meu ip tava 200 300

O correto 35 40

ja entrei ate em programas da telefônica nos quais eu trabalhava e nada!
Meu ping foi a 9999 --' onde quase explodiu meu pc ...

Se alguém tiver uma solução que não seja ESPERAR pfv manda Mp

Obg

Ja tive o mesmo problema o jeito é esperar mesmo velho desculpa :)

Alguém ainda permanece com problemas na rota do IP? aqui completará 2 semanas sexta-feira e o problema persiste.

vai no servidor novo cpl1 select, trocamos o ip, ve se ainda esta com conflitos