•  

Processo de fabricação da Coca Cola

Achei interessante esse video que mostra dos moldes para fazer as garrafas até a maquina que embala no final.
Fica para mostrar como é feito e a quantidade, em media 1,5 milhoes de garrafas por dia saem da linha de produção de uma fabrica da coca.

AINDA BEM !

Top de mais a fabrica, achei o documentário que tinha passado na Discovery mo legal também, por isso nao acredito rato na coca cola

iberê se vendeu--' triste a vida ,mas é isso dinheiro é o que há ...deve ser da hora trabalhar em uma fabrica desse porte , eu ja trabalhei em uma fb de garrafa só que bem menor tipo só 15mil por dia e não tinha maquina pra embalar no caso eu era embalador

Grande Iberê, pedi pra ele visitar a fábrica da Dolly, mas acho que ele nem leu. :x

Nossa.. , Ele viu tudo de pertinho , começando da garrafa , até o embalamento e a distribuição delas !! Excelente vídeo.

Euuuuuu duvido tu aguenta uma dessa | - zoa - | mais se eu trabalhçe na frabricação ia botar a boca e tomar uns 2 litro por dia

A coca cola Já foi boa..
Hoje em dia é prejudicial a saúde, Minha namorada ficou com Alergia a Coca-cola a um tempo atrás.
Recomendo Suco natural mesmo..

Prefiro Pepsi. :3

legal isso mesmo, uma empresa demais!
1,5 milhão por dia, é uma produção gigantesca,
fiquei ate tonto em ver a velocidade