•  
     

Professor de física "prova" que vampiros não existem

Pesquisador apresenta teoria que comprovaria a inexistência desses seres sugadores de sangue

Imagem
Os vampiros vêm fascinando a humanidade há séculos, e muita gente está convencida da existência de vários deles, aqui entre nós. Entretanto, de acordo com uma notícia publicada pelo site Live Science, um professor de física da Universidade da Flórida Central apresentou uma teoria que prova a impossibilidade da existência desses seres.

Segundo o professor Costas Efthimiou, a lenda reza que os vampiros se alimentam de sangue humano. Além disso, cada um que seja mordido por um vampiro também se transformaria em um desses seres, passando a sugar o sangue de outras pessoas, certo?

Matematicamente inviável

Aqui começam os cálculos de Efthimiou: suponhamos que o primeiro vampiro tenha surgido no dia 1° de janeiro de 1.600; se a população da época era de 536.870.911 pessoas, e esse vampiro atacasse um indivíduo ao mês, no dia 1° de fevereiro teríamos dois vampiros no mundo, não é mesmo?

Um mês depois, teríamos quatro deles vagando entre nós, e assim progressivamente até que, apenas dois anos e meio depois, toda a população mundial tivesse se transformado em vampiros com mais nenhum ser humano disponível para servir de refeição! Entendeu?


fonte:http://www.livescience.com/4257-vampires-mathematical-impossibility-scientist.html
Anexos
joinha.gif
joinha.gif (12.17 KiB) Visto 83 vezes
 
-'
vampiro existe!
 
eu nao acredito nessas coisas nao em mano
 
ManoJehsz' Escreveu:-'
vampiro existe!


eu ja fui ___ por um vampiro quando criança .-.
o ' dente ' dele era grandeeeeeeeee ;s
tenho ate ' TRAUMA ' srsrs '