•  
     

“Programa da Tarde” completa 1 ano no ar na terceira colocação isolada

Imagem
Dia de festa na Record. Hoje o “Programa da Tarde” completa um ano no ar isolado na terceira colocação. A atração apresentada pela Ana Hickmann, Britto Jr e Ticiane Pinheiro estreou em 2012 com a meta ousada de ser uma alternativa para as tardes tediosas da TV Aberta. Ficou só na promessa. Após um começo sem identidade, com quadros chatos e arrastados a atração precisou se reciclar para continuar na grade.

Foram mais de três tentativas de salvação, troca de diretor e uma verdadeira “correria” para buscar o telespectador “perdido” em outros canais. Fazer um programa ao vivo requer habilidade e isso a Record faz com maestria, sendo a TV com maior programação ao vivo da TV Aberta. Mesclado de uma versão “moderna” do Hoje em Dia- atração que já foi apresentada pelo Britto e Ana o “Programa..” ganhou com a chegada do Celso Russomano e a “Patrulha do Consumidor”, fase onde o programa pegou gosto pelo popular apesar de abusar de quadros sem graça nenhuma envolvendo “anões”- o coringa da emissora é usar pessoas de baixa estatura para conseguir alguns pontos no ibope.

Ibope que oscila entre 4 e 6 pontos perdendo para as novelas reprisadas do SBT. Para efeito de comparação a emissora de Silvio Santos gasta menos de R$ 20 mil reais por dia para vencer a atração da Record o investimento inicial do programa chegou a cifra de R$ 10 milhões de reais, para muitos um dinheiro jogado fora. A Record precisa do Programa da Tarde na sua grade para não quebrar a programação “ao vivo”. Agora se sair do ar um dia, deixará poucos fãs órfãos.

Fonte
 
MELHOR COISA QUE ELES FIZERAM FOI BOTA O PROGRAMA PATRULHA DA CIDADE PORISSO QUE TA BEM NO IBOPE
 
eu prefiro ver a novela do SBT
 
odeio isso, fica essa merd4 ai e n consigo mais assistir p1ka p4u