•  

Programa usados pelos Anonymous

os caras sao fodas mais pra mim isso e faxada porque eles iam revelar isso ?

Achoo que é ___ hein ... '

Perda de Tempo não vale a pena ficar fazendo isso.
Nunca é o bastante nós sempre queremos Mais e mais será q não Basta usando a NET normalmente?
Essas invazãoes é pros HACK não faz nada na vida q deixa o PC ENTRA na vida dela e ela vai ficar de pedente disso.

Duvido algum de vocês fiquem UMA semana sem entrar na internet. :)

se é ___ eu não sei, mais que eu baixei... eu baixei direto do twitter do @AnonIRC , eles postaram a 2 dias atras esse programa.

esses tipo de programa é básico e nem é para hackear, na verdade server para mandar um monte de ataques ou solicitações no site com que faz com que ele fique pesado pela alta taxa de transferência de dados, quanto mais solicitações mais dados mais transferência e assim você derruba um site, a forma de hackear é outra, é bem mais difícil as vezes tem pessoas de dentro da empresa mesmo ou as vezes tem pessoas que vão pelo jeito mais difícil que é burlar um servidor de grande porte.

tbm baixei dsauhd

duvido q eles usam programas assim.. grupo de hackers do nivel deles eles mesmo q fazem os programas deles pra atacar

JuniiN Escreveu:Duvido muito que eles iriam postar o programa que usam até por que poderia facilitar as defesas de seus alvos!
:icon_mrgreen:

disse tudo kkkkkkkkkk

ESSE PROGAMA FUNCIONA SOU DO GRUPO ANONYMOUSBR

Isso e ___ , parem de baixar tudo que vcs veem na internet ;s ja peguei um trojan assim !