•  
     

Projeto de Lei pode proibir o Counter-Strike outra vez!

É senhores(as) é uma lástima trazer fatos como este, que só comprovam que nosso país não possui capacidade de se desenvolver.

Sim, como você deve ter visto no título, está em votação em Brasília um Projeto de Lei que visa “intervir” em todo o estímulo a violência que os jovens brasileiros podem por fim conhecer.

O projeto defende o fundamento que o contato com a violência ensina e estimula os espectadores a atos semelhantes (iguais). O projeto veio a tona depois que o deputado da câmara, José Mentor (PT), decidiu criar uma Lei fundada que seria proibido todo e qualquer tipo de prática de luta não olímpica por exemplo, o UFC e o MMA, de acordo com o mesmo a prática e a visualização dessas lutas influencia os jovens a serem violentos, o projeto ainda está em votação, por este motivo gamers do Brasil começaram a se perguntar se a proibição da violência exibida na TV poderia ser “a ponta do iceberg”, e gerar uma completa proibição de jogos, filmes e até exibições da diferentes tipos de lutas não olímpicas, como a Capoeira.

O deputado disse:

“Antes você via brigas na escola, mais não via joelhada no estômago como hoje.”

No entanto mesmo em UFC, quando o adversário está no chão abatido o outro não pode continuar a “bater nele”, coisa que a alguns anos atrás significava: “caiu no chão? leva cute na cara!”

Felizmente, em fim, a televisão brasileira, que normalmente ilude o povo brasileiro, está de grande ajuda contra esse projeto, principalmente a Rede Globo que possui contratos BILIONÁRIOS com o UFC, e teria um prejuízo maior se a luta fosse proibida.

O principal medo é, de que se aprovada, a lei pode proibir também e novamente o Counter Strike, que havia sido proibido em 2002 por este e outros motivos, felizmente uma acerto fez com que a situação se acalmasse e o jogo novamente comercializado.

E por que eu disse que este fato é uma das representações de que nosso país não esta pronto para se desenvolver em grande escala?

Simplesmente por que a política prefere esquecer que a corrupção dentro da polícia não permite que a mesma tenha controle sobre o crime, então ela tenta “colocar a culpa” em outros para justificar a sua incapacidade de administrar corretamente uma nação, esta que possui uma grande taxa de gamers.

http://www.sitecs.net/noticias/projeto- ... ter-strike
 
vao toma no ¢u,vao prende os ladraoes que vivem por aí.
terminar com esse trafico maldito!
 
cara isso é palhaçada ...
mas por um lado tem a se pensar , porque antigamente as pessoas eram mais felizes sem pc , video game algo do tipo ...viver na rua jogando taco , futebol , policia e ladrão nos bairros subindo nas casas muros ...Agora você nao ve ngm na rua só no pc ...
 
Violência é encontrada em qualquer lugar, se quisessem diminuir a violência de verdade, estariam criando leis extremamente mais rígidas para evitar essas violências.

Mais então, vi essa notícia a uns 4 dias, até fiquei um pouco preocupado, mas eu li esse trecho :

"Felizmente, em fim, a televisão brasileira, que normalmente ilude o povo brasileiro, está de grande ajuda contra esse projeto, principalmente a Rede Globo que possui contratos BILIONÁRIOS com o UFC, e teria um prejuízo maior se a luta fosse proibida."

Se a Globo não quiser... Não tem preocupação. A rede globo comanda o Brasil, muitas pessoas não conseguem perceber, mais manipulam tudo.
 
então ela tenta “colocar a culpa” em outros para justificar a sua incapacidade de administrar corretamente uma nação, esta que possui uma grande taxa de gamers.

Pura verdade !
 
se for assim, tem que proibir a internet, quantos videos de brigas, jogos online , mortes, etc , existem na rede!

não podemos aceitar isso, vamos manisfestar, vamos pra rua o/
 
Counter strike nao passa de um jogo e o povo quer proibir , tanto coisa mais grava pra eles se preocupar , saude , educação.... vai vim proibir jogo vei
 
Esse José Mentor é um Maldito ! é um idiota !
ao contrario desse projeto ___,
deveria passar muito sobre as artes marciais na tv,
para as pessoas conhecerem o esporte antes de falar ___,
inclusive o deputado !
Quantas brigas "AGRESSÕES" ja teve no UFC ? A luta
jamais pode se comparar com uma agressão, agressão
é o que geralmente acontece em uma final de um
campeonato de futebol ao vivo na tv !
Ex : obs: sou santista


Isso é violencia, mal exemplo
por que não proibem o futebol na tv ?
MMA é um esporte, que não é comum para quem não conhece !
As artes marciais ensinam em primeiro lugar a disciplina e o respeito!
alem de tirar tantas crianças do mundo do crime, pessoas que vivem dela, entre outras coisas ...

Sobre o Cs, é outra ___, intao primeiramente, tinha que tirar o jornal nacional do ar e outros jornais, que sempre mostram videos das guerras de outros paises, etc ...

Em fim, é tanta ___ e falta do que fazer para tentar ganhar moral que não tem cabimento !!!
 
caras mesmo depois da liberação o cs não foi vendido em lojas físicas não podem proibir lojas virtuais ,hoje em dia quase ninguém compra em lojas físicas,uma vez que ,steam,origin dentre tantas não são nacionais a lei não se aplica
 
Não vende mais CS em CD vão proibir a STEAM de vender CS ?