•  

Promoção da Valve(Steam)

Eu sempre procuro nos tópicos quando vou postar algo, só fiz uma de 2009, se estiver enganado me desculpe, mas acho que seria legal para aqueles que desejam alguns jogos extras por um preço bem bacaninha. Valem a pena conferir.

Até o dia 22 de julho, sistema digital da Valve oferece a oportunidade de adquirir vários títulos com descontos exclusivos.

A época mais esperada do ano pelos jogadores de PC finalmente chegou: a Valve iniciou nesta quinta-feira (12) a promoção de férias do Steam. Até o dia 22 de julho, vários games vão estar com descontos imperdíveis, o que dá a oportunidade de adquirir por preços muito baixos tanto títulos antigos quanto lançamentos recentes.

Imagem

Entre os destaques do primeiro estavam em liquidação jogos como Portal 2 (US$ 3,74), Total War: Shogun 2 (US$ 7,49)

e Call of Duty: Modern Warfare 3 (US$ 29,99) É ISSO MESMO????? SÓ (US$ 29,99), uma pena que esta promoção saiu, mas o preço ainda está valendo, basta dar uma conferida lá.

Além disso, é possível comprar a coleção completa de empresas como aSquare Enix, Rockstar, THQ, Valve e Ubisoft com descontos que ultrapassam os 200 dólares.

A empresa também estreou um novo sistema de ofertas-relâmpago, em que alguns games ganham descontos exclusivos durante um tempo variado. Além disso, uma nova opção permite que você vote no título que deseja ver em promoção no próximo dia do evento.

Créditos: Ualas Sex da ProjectCS

podia fazer no left 4 dead 2 também :c

Cara ontem a noite o left 4 dead 2, estava por menos de 8 reais, hoje está por volta de 15/16 reais.
GTA IV vai entrar em promoção, tenho certeza, uns 7 reais.

se o gta Iv entra em promoçao eu vo compra ele kk

poderiam liberar o CS GO na versão beta pra galera brinca um pouco rs :D

eu pego essas promoções tudo
minha steam esta cheia de jogos.

legolas gosta de homens *-*

adoro.
kkkk

Legolas é homem ou Mulher?
Preciso ficar atualizado quanto as orientações.

pandemonio Escreveu:Legolas é homem ou Mulher?
Preciso ficar atualizado quanto as orientações.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxeei !
é mulher kkk :P