•  
     

Protesto termina em confusão na Praça da República, em SP

Protesto termina em confusão na Praça da República, em SP.
Manifestação começou na noite desta segunda-feira na Avenida Paulista.
Houve correria na região da Secretaria de Estado da Educação.


Um protesto que pedia melhoria na educação terminou em correria e confusão na noite desta segunda-feira (21) na região da Praça da República, no Centro de São Paulo, informou a Globo News. A Polícia Militar lançou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. Até as 21h45, não havia confirmação do que iniciou o tumulto.
saiba mais
SP - 19h: Manifestação ocupa Avenida Paulista na altura do Masp
A manifestação começou por volta das 19h45 no vão livre do Masp. O grupo ocupou totalmente o sentido Consolação da Avenida Paulista no horário, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Por volta das 20h25, os manifestantes deixaram a Avenida Paulista e entraram na Rua da Consolação, no sentido do Centro. Perto das 21h, o grupo já estava na região central e bloqueava a Avenida Ipiranga.
Cerca de 150 participavam do ato. Segundo a Polícia Militar, o manifestantes seguiram em direção à Secretaria de Estado da Educação, na Praça da República. O grupo se sentou na Avenida Ipiranga, impedindo o trânsito na via. Por volta das 21h30, houve a confusão.


Fonte
Última edição por мǺтЋƶikǺ em 21 out 2013 23:34, editado 1 vez no total.
 
Fonte?
 
0wnderless™ Escreveu:Fonte?


Ai está ;D.
 
esses protestos nas grandes cidades no final sempre termina em tragédias.
a Onde vamos parar néé! é uma corrida sem Fim.
#Fato