•  

PSG prepara oferta de R$ 337,5 mi para tirar CR7 do Real Madrid

O Paris Saint-Germain prepara uma oferta tentadora para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. De acordo com a edição francesa do site "goal.com", o xeque Al-Khelaifi, presidente do PSG, está disposto a oferecer nada menos do que 125 milhões de euros (R$ 337,5 milhões) ao clube merengue para contratar o português.
A proposta ao jogador não fica atrás. Em Paris, Cristiano Ronaldo receberia 500 mil euros (R$ 1,35 milhão) por semana, tornando-se, assim, o jogador mais bem pago do mundo. O jogador está vinculado ao Real Madrid até junho de 2015, em um contrato cuja cláusula de rescisão chega a 100 milhões de euros (R$ 270 milhões).
Fonte

CRISTIANO RONALDO NO PSG?

O time francês estaria disposto a pagar 100 milhões de libras (R$ 334 milhões) para ter CR7 na próxima temporada. Caso os valores se confirmem, esta seria a maior transferência da história do futebol. Já imaginou poder ver CR7, Lucas e Ibrahimovic atuando juntos?

Imagem

Fonte : SporTV

- Quem acha que ele sai do Real pra ir pro Paris Saint German ? o time se igualaria ao Barcelona ? com tantos craques ? ... acho que os cara descobriu um mar de Petróleo ... rs

Comenta ai ! :D

Acho que nao.
Lugar do CR7 e no Real :D

Concordo ;D

Ele tem que ir pelo dinheiro, e não pelo clube, até porque quem decide isso é o empresário dele, que pensa na conta bancária no fim do mês ^^

1 milhão pra mim eu já iria KKKKKKKK

Nossa o PSG ta com uma grana danada velho que isso :D
Mais na minha opinião se contratar melhor time PSG, vai ser 1 atack eficiente !

potencia ;) Escreveu:Acho que não.

Concordo ^^

gREEN Escreveu:1 milhão pra mim eu já iria KKKKKKKK

quem ia te chamar kkkkkk

o CR7 tem que i memo mano ele ja deve ter engoado vai logo da um role em paaris :icon_lol:

potencia ;) Escreveu:Acho que nao.

Hehe !

SLZ.william 4Fun 6

[b]Atlético Mg s2

Skype ; williamdouglas22

Um dia a Gente chega aonde a Gente quer Chegar (^: