•  

-psyz1k Tópicos : TUDO SOBRE FUTEBOL

Futebol

O futebol, é um desporto de equipe jogado entre dois times de 11 jogadores cada um e um árbitro que se ocupa da correta aplicação das normas. É considerado o desporto mais popular do mundo, pois cerca de 270 milhões de pessoas participam das suas várias competições.É jogado num campo retangular gramado, com uma baliza em cada lado do campo. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através do campo para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina golo (português europeu) ou gol (português brasileiro). A equipe que marca mais gols ao término da partida é a vencedora.

O jogo moderno foi criado na Inglaterra com a formação da Football Association, cujas regras de 1863 são a base do desporto na atualidade. O órgão regente do futebol é a Fédération Internationale de Football Association, mais conhecida pela sigla FIFA. A principal competição internacional de futebol é a Copa do Mundo FIFA, realizada a cada quatro anos. Este evento é o mais famoso e com maior quantidade de espectadores do mundo, o dobro da audiência dos Jogos Olímpicos

Fonte : Minha KABECA (KK ZUERA EH Wikipédia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol )

Bom Agora vai ser msm da minha cabeca vou falr dos craques , Que nao e a droga pros viciado ok??

Futebol Arte e Histórico

Tudo comecou adivinha com quem !! Nosso Rei

Pelé/Brasil - Rei Absoluto Até Hj Originou o Futebol Arte e Histórico

Zico/Brasil - Pelé Branco

Maradona/Argentina - Pelé Argentino

Romário/Brasil - Goleador Supremo

Ronaldo Fenomeno/Brasil - R10 Maior Artilheiro de Copas do Mundo Até hj

Zidane/Franca - O rei da Kabecada!! Nao usa só pra faze Gol

Ronaldinho Gaucho/Brasil - Não preciso nem dizer Né??

Henry/França - JogOU mt

Robinho/Brasil - Menino brincalhão

Kaka/Brasil - Não Brinca com coisa Séria

Cristiano Ronaldo/Portugal -CR7 Humilha O.o

Drogba/Camarões - Talento Africano

Rooney/Inglaterra - Objetivo

Iniesta/Espanha - Nice \ 2º do Mundo em 2010

Xavi/Espanha - Nice \ 3º do Mundo e 2010

Messi - Joga Facil ( Meu Idolo ) \ Melhor do Mundo em 2009 e 2010

Di Maria/Argentina - Ainda é novo mais joga bem

Ganso/Brasil - Sabe oque fazer

Neymar/Brasil - Humilha com 19 anos Ainda - Pelé 02

Lucas Silva/Brasil - Tambem novo e Sabe muito bem oque se deve Fazer

Obrigado , Este Tópico demorou mt pra ser feito !! Tive qui ver e selecionar videos!!E tal mais obrigado a quem viu atentamente!!

capaz que eu vo fica lendo isso ae!

sera que ele sabe jogar bola? kkkkkkkk

Nao custa nada!! E killed eu nao disse uqi eu sei joga bola , mas sim os maiores talentos da historia , mas mesmo asism num raxinha eu do pro gasto kk!!

Pra mim Ganso nao joga Nada

pra min o neymar é um ___
eu acho q escrevi o nome dessa DesGr** certo :S

Pra mim o Neymar joga bem , mas o ganco nao faz nada Put* merd !! Ele nao corre nao fnta so erra passe!!

psycho1 Escreveu:Pra mim o Neymar joga bem , mas o ganco nao faz nada Put* merd !! Ele nao corre nao fnta so erra passe!!

Neymar é um mala mais JOGA BEM.