•  

Quais são seus costumes ?

meu naum é costume é rotina, estudo de manhã , das 7 as 12:15 , chego em casa dou uma olhada no face e vejo os topicos daqui do forum, ai depois vou trabalhar 13:30 e volto 19:00, chego entro no pc qauando da tempo pq as vezes preciso de sair , e vo durmi 22:00

Meu costume ir para o curso ouvindo musica e usar as barras de bateria ou guitarra ! kkkkk'

Meu costume é acordar de manhã e dormir a noite =P . Mentira , meu costume igual o cara postou lá encima é sempre abrir a geladeira só pra ver se surge algo novo lá '-'

depois que acordo fico uns 5 minutos pensando no que vo fazer no dia ! sempre faço isso hehe

potencia ;) escreveu:O meu é sempre que entro no banheiro para tomar Banho Acendo a luz, pode ser até durante o dia.
Eu não consigo perder este costume kkkkkkk

@Topico..
É costume da vida real galera, não no PC rsrs
KKKKKKKKKKKKKKK , oo meeu tbm

potencia ;) escreveu:O meu é sempre que entro no banheiro para tomar Banho Acendo a luz, pode ser até durante o dia.
Eu não consigo perder este costume kkkkkkk

@Topico..
É costume da vida real galera, não no PC rsrs
Acender a luz FORÉVIS =P

falar sem parar com minha namorada kkkkkkkkk

NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA ! ♥

Acordar, tomar banho , ir pra facu, voltar, ficar no pc, jantar e dormir kkkkkkk

Jogar
Editado pela última vez por Pczinho em 18 Fev 2013 21:52, em um total de 1 vez.

f0ormigasz' escreveu:Abrir a geladeira por nada , só pra olhar pra ela osaksas'
KKKKK' também tenho esta mania ! :icon_rolleyes: