•  

Quais são seus costumes ?

Qual é seu costume que você faz diariamente ?
:icon_question:

Obs: É costume da vida diaria , não no PC rsrs

entrar nos forums rs. enfim axo que a maoria nos dias de hj ainda mais a galera tem o costume de entrar no pc e acessar facebook,skype,cs,forums,etc.

jogar cs entra no forum e vou pra igreja,trabalhor e tals
Última edição por silas barbosa em 18 fev 2013 11:44, editado 1 vez no total.

FRAGSHOT is; Escreveu:entrar nos forums rs. enfim axo que a maoria nos dias de hj ainda mais a galera tem o costume de entrar no pc e acessar facebook,skype,cs,forums,etc.

veerdade,
tmb leio a biblia jogo bomber man faço orações converso com uma menina do ceara tds os dias kkkk estudo e mt cois a! ahaha

entra no face no forum e joga cs ainda quando minha mina ta aqui nao posso nem entra kkkk so fica do lado agarradinho pa

O meu é sempre que entro no banheiro para tomar Banho Acendo a luz, pode ser até durante o dia.
Eu não consigo perder este costume kkkkkkk

@Topico..
É costume da vida real galera, não no PC rsrs

vou contar minha rotina diaria !!

segunda a sexta : eu acordo 8:00 .. vou no banheiro 8:30 pego elevador desco ate la no sindico pego as correspondencias subo ligo pc . entro no forum .. ajudo uns que precisa . 9:30 entro no sever fico ate 12:00 tomo banho 12:30 volto pro sever fico ate 18:50 . : 19:00 vou pra escola volto 23:30 entro no forum vejo os topicos .. entro no sever e fico ate umas 2:00 ou 3:00 da manha !! essa e minha rotina diaria !! sabado e domingo mesma coisa so que menos escola

Meu Costume e que seu eu nao tiver aperto os Foruns que eu frequento (NovoTopico e NerdBB) eu nao consigo jogar --'

è meio estranho mais...

E tbm se a porta do meu quarto estiver aberta eu nao consigo dormir

Abrir a geladeira por nada , só pra olhar pra ela osaksas'

costume e abrir cs forum e facebook