•  
     

Qual a diferença entre amor e paixão ?

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.
Amor verdadeiro é um tema muito discutido atualmente, se é que ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc.
Muitas pessoas afirmam que o amor verdadeiro só acontece quando as duas pessoas têm amor por elas próprias. De igual forma, o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo, é uma questão de empenho, trabalho, cuidado e um forte compromisso diário.

Muitas pessoas acreditam que o amor verdadeiro é encontrar a pessoa perfeita, sem nenhum defeito. Cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem as qualidades e exigências que fazem cada um feliz, de acordo com suas preferências e vontades.
O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele preocupa-se com o grande, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz, mas o amor verdadeiro não necessariamente seja eterno.
Muitas vezes o amor verdadeiro está relacionado com temas religiosos ou com Deus, porque quem acredita em Deus, acredita que Ele é a fonte de amor, e demonstra um amor verdadeiro aos seres humanos.
É muito comum encontrar pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o amor verdadeiro e expressar o amor verdadeiro que sentem por outra pessoa. Hoje em dia, existem várias páginas e comunidades dedicadas ao amor verdadeiro em várias redes sociais como o facebook, com partilha de fotos e poemas sobre amor verdadeiro.
Nicholas Sparks, escritor americano de vários romances populares afirma: "Finalmente entendi o que significa o verdadeiro Amor. Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar. "
Espero ter explicado bem !! qualquer duvida deixe seu comentario aqui...
 
boa man ai sim eu amo a giih haha sz
 
=)
 
A melhor coisa do mundo é amar. Por isso eu amo todos vocês <3
 
EE eu amo muito minha namorada.
 
eheheehehehe =)
 
Melina^x Escreveu:A melhor coisa do mundo é amar. Por isso eu amo todos vocês <3

>.<"
 
as vezes sofremos muito por amor...
 
amor sento por todo mais paixão e pela minha filha e deus minha esposa mais sempre primeiro minha filha meu sangue e numca me abandonara
 
Eu amo minha filha mais q tudooo !