•  

Qual a diferença entre Touch Screen e Multi-Touch?

Imagem

A tecnologia Surface, que permite múltiplos usuários, faz isso, pois ela reconhece múltiplos toques na tela ao mesmo tempo. Isso é conhecido como Multi-Touch. Na prática, toda tela multi-touch é uma tela Touch Screen, mas nem toda tela Touch Screen é Multi-Touch. Muitos sistemas reconhecem somente um toque de cada vez. Telas Multi-Touch podem ser utilizadas com qualquer uma das tecnologias apresentadas acima, mas suas limitações dependem do hardware e software utilizados.

Muitos sistemas de telas de toque, as touchpads, funcionam de maneira muito semelhante às telas capacitivas. Como geralmente elas servem como substituto do mouse, o software reconhece o toque como sendo o cursor do mouse na tela. Dois toques fariam com que o sistema entrasse em conflito, pois isso diria ao computador que existem dois cursores ao invés de um. O software corrige isso através de uma programação que ou traduz os dois toques em um, ou reconhece somente o primeiro toque, ignorando o segundo.

A Apple, porém, utiliza o mesmo touchpad em seus computadores, mas com uma programação que aceita mais de um toque. Múltiplos toques no touchpad representam comandos diferentes na tela.

Fonte: InfoManiaco

touch screenn e mt ruimm .

porque é ruim ?

estrga o celular maais rapido ja estrago 1 Ipod e um outro celuçar normal por causa do touch ... da tela vai ficano preta o liquido da tela vai esparramo viissh mo treeeta.

A mas aí o seu touch deveria ser da xuxa, compra um Ipod apple, ou um touch android, tu vai ficar 20 anos e não dara problemas !

foi o da android q estraago --' . vo compra um da apple da ve dizem q e mt bom .

A apple é simplesmente FO#%, não é atoa que é a marca mais cara do mundo, eu indico a comprar produtos apple, eu quero comprar um macbook, muito bom.

vamos ver ne . vo comprar e testar.

na verdade é caro porque o imposto do brasil e alto demais,
a propria apple pensou em fzer uma fabrica e produtos autorizados aqui no brasil, mas viu que não iria ter retorno, consequecia, agora nao temos que pagar mais q 70% de imposto sobre um produto de otima qualidade que são os da apple, lembrando tmb que não ficam de fora os pcs normais.
Eu vou ver se tenho um relatorio no pc do meu trampo com as informações

rafael vira politicoo ;d